Encontro

Quantas saudades! Andando pela rua e minha cabeça com pensamento fixo naquele homem 1,80 de altura, que fez maravilhas comigo que jamais pensei, cada pensamento um sorriso nos lábios. Inevitável não sorrir entre outros sentimentos ao lembrar de ti. Ao atravessar a rua, aquela trombada típica com a outra pessoa que não sabe para que lado anda. Quando olho para a pessoa, quem estava lá?

_ Sim, era ele ,o moço, mais lindo que nunca, com aquele sorriso que eu já sabia onde ia acabar. Nos cumprimentamos, aquele aperto de mão parecia uma corrente elétrica passando em meu corpo. Quando percebemos continuávamos no meio da, ele me conduziu até a calçada e me chamou para tomar algo em sua casa, pois estava morando ali perto.

Meu coração disparou , minha boca secou...meu sexo pulsou.

Não tinha como recusar, fomos para casa dele. Ao chegar, ele sugeriu subir as escadas, morava no segundo andar, lá fomos nós, mas era só uma estratégia dele, entre o primeiro e o segundo andar, esse moço me agarrou de um jeito, com uma voracidade, estávamos loucos de desejos. Mas ali não dava, controlamos respiração e seguimos até o apartamento.

Mal abrimos a porta já estávamos atracados um ao outro, beijos quentes com a língua brincando, mãos desesperada passeando pelo corpo...Uma loucura. Fomos tirando as roupas, esse moço me olhava deslumbrado, eu cada vez mais com vontade, olhando para ele, fui beijando devagar cada parte de seu peitoral, descendo brincando de lamber como se fosse sorvete...loucura de tesão.

Roçando nossos corpos, olhos nos olhos, o corpo ferve, ele percebe, me domina, aí faz o que quer de mim, já totalmente entregue a ele, meu corpo obedece todos os comandos inclusive o de sentir e da prazer.

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 16/05/2018
Código do texto: T6337682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.