MASSAGEM DE AMOR

(Sócrates Di Lima)

Massagem de amor,

Câricias tântricas,

Que faz o corpo em vapor,

Tênues e excêntricas...

Um amor tântrico,

prolongamento de ternura,

convolação de corpos extrêmicos,

Concebível gostosura...

Carinhos em espasmos convulsivos...

no olhar, no beijo, no falar...

Palavras suaves, termos explosivos,

doçura no amar...

Tântricas massagens...

Que leva ao tântrico amor,

Mãos e lábios em toques tênues e selvagens,

borbulhantes, alucinógenos e sem pudor.

Amor que envolve os três elementos,

corpo, alma e coração,

um amor de sublimação de sentimentos,

de toques e retoques, com ou sem penetração,

Um amor de todas as estações,

Como uma prolongada tântrica massagem,

Que me alucina num amor de sublimações,

Em prender na cama aos gemidos em convulção selvagem.

Assim, com os olhos fechados

na fragrancia do desejo..

as mãos percorrem os pontos marcados

que levam ao prazer intenso sem nenhum beijo.

Viagem nas emoçoes silenciosas

no tons dos gemidos quase mudos..

vibrantes sensações gostosas

que fazem tremer a carne em toques miudos.

-------------------------------------------------------------

Massagem Tântrica

Método Deva Nishok

O Método Deva Nishok revela o potencial sensorial e orgástico presentes no corpo humano.

Deva Nishok desenvolveu um método que vai muito além de uma simples massagem. Trata-se de um sistema completo de tratamento para expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, possibilitando uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Expansão da sensibilidade pois aumenta o espectro das sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, oferecendo uma ampla gama de novas sensações e prazeres, modificando a estrutura bioelétrica corporal.

Desenvolvimento do orgasmo pois o trabalho tonifica e associa os músculos sexuais às outras cadeias musculares do corpo, propiciando novas qualidades de orgasmos, de intensidade diferente dos usualmente conhecidos.

Um trabalho de percepção da Bioeletricidade, onde uma descarga elétrica é disparada por todo o corpo, produzindo um estado alterado de percepção e consciência – a Supraconsciência.

O Processo de Desenvolvimento

Fase 1: Sensitive MassagemTirar o foco dos genitais - o corpo é a fonte de prazer

Na primeira fase do Método Deva Nishok descobre-se que todo o nosso corpo é orgástico, capaz de gerar intensas ondas de prazer. A Sensitive Massagem proporciona o despertar da bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológica do prazer e do orgasmo.

Fase 2: Êxtase Total MassagemAssociar o prazer dos genitais ao restante do corpo

Após descobrir e desenvolver o potencial orgástico de todo o corpo, essas ondas de prazer são associadas à capacidade orgástica dos genitais. Dessa forma, a sexualidade da pessoa se transforma, encontrando novas referências, criando novas sinapses na relação com o prazer.

Fase 3: Yoni & Lingam MassagemDesenvolvimento neuro-muscular dos genitais

Após estabelecida a conexão dos genitais com todo o restante do corpo, começamos a desenvolver a capacidade dos genitais em produzir e sustentar bioenergia. Fazemos, então, um trabalho intenso de tonificação muscular dessa região, promovendo a experiência de orgasmos múltiplos sob uma nova perspectiva proprioceptiva.

Fase 4: G-Spot & P-Spot MassagemHiper-orgasmo e Supra-consciência

Na última fase do método o corpo do interagente se encontra nas condições ideais para atingir estados mais elevados de percepção. Os estímulos feitos encontram a sustentação biológica necessária para a manifestação do Hiper-Orgasmo, proporcionando uma condição de transcendência e a expansão da consciência.

É indicado para...

Disfunções Sexuais

Transtornos sexuais são frutos da maneira equivocada com que a sociedade nos apresenta a sexualidade. A ausência de prazer e orgasmos satisfatórios, a ejaculação precoce, impotência, vaginismo e masturbação compulsiva são algumas das consequências em não explorar a energia sexual adequadamente.

Elevação do Prazer

O seu orgasmo é a expressão exata da sua consciência. O Método Deva Nishok cria novos caminhos bioelétricos entre os estímulos realizados na pele e a percepção deles pelo sistema nervoso, abrindo uma nova percepção para o prazer e o orgasmo. Trata-se de romper os velhos paradigmas relacionados a sexualidade.

Casais

Ao redescobrirem o prazer juntos, de maneira íntima, profunda e intensa, muitos casais relatam experiências incríveis de renovação da relação, atingindo níveis de cumplicidade e intimidade nunca antes imaginados. O uso dos sentidos e a presença no relacionamento com o outro elevam a relação a uma condição sagrada

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 14/12/2020
Código do texto: T7135520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.