Pequena Epopéia Digital

eu não acho que a Belinha, 23 de São Paulo olhos azuis e rostinho inocente de cordeiro está a fim de falar comigo, não acho mesmo porque eu sou um poeta gordo fodido detonado de Brasília cidade onde nem mesmo existe amor escrevendo prosa espontânea brainstorm às 11 horas da noite igual um doente estou obcecado

ESTOU OBCECADO - e isso eu já falei antes -

ESTOU OBCECADO PELA POESIA

e a arte é minha deformidade, e eu estou ouvindo Los Hermanos de novo, porque eu gosto muito deles

a Belinha é um SPAM cara, a Belinha não existe, eu escreveria odes e mais odes pra ela e versos que apelam pro lado sexual, mas ela é uma farsa e eu acho que o rosto dela foi forjado, meu Jesus do céu

eu sou um cara agnóstico, mas mesmo assim a expressão religiosa surte bastante efeito

a Belinha não me quer nem se existisse ela ia olhar pra minha cara fumegante e astral de impressionado e entortar o nariz para o cosmos

porque eu sou um poeta maldito por essência e por conseqüência terrível

e eu compreendo os hieróglifos maias e hoje eu vi três abutres na 206 sul - e eles eram a imagem da mais pura estética porque eu realmente os confundi com gárgulas ou com antenas parabólicas - eles estavam paradões, eu achei que enlouqueci

eu enlouqueci!

mas eram os abutres de verdade, eram uma trindade terrível e catatônica e sabe o que eles me disseram? eles me disseram que a estética está parada em algum canto inatingível para mim - porque eu tenho barriga, e não tenho dinheiro e sou obcecado pela arte

a Belinha 23 de São Paulo então nunca vai gostar de mim nem ela nem nenhuma de suas comparsas cheerleaders,

só se eu fosse bonitão igual o Johnny Depp (quando eu vi os abutres eu quis ser Johnny Depp) que mesmo com a cara de careta fica mil milhões de vezes mais bonito do que eu, eu que nem sou bonito, e isso não me preocupa.

porque eu desperdicei amores inferiores aos da Belinha e eu cuspi nas flores e eu caguei nos cupidos do submundo, eles não souberam satisfazer a minha busca pela estética enfurecida da Belinha, que nunca vai se satisfazer

eu escrevo sobre prosa espontânea mas isso não é espontâneo - eu ouço uma elegia e nunca vou encontrar a beleza, semper non satiata -

(grito contido).

o silêncio é o novo barulho.

Belinha vá se foder eu te quero

Belinha, você queria falar comigo, e disse "olá tudo bem podemos conversar?"

eu sou um rapaz civilizado e vou falar com você então.

Belinha, você é muito bonita. de verdade, pros seus 23 anos você é um estouro! e esses seus olhos, sabe, eu adoro olhos, eu não reparo bunda peitos coxas boca, não tanto como olhos.

porque os olhos são profundos e você se perde neles, e eu me perco nos seus olhos, Belinha. e o que eu vejo dentro dos seus olhos nessa foto é que você é uma garota muito alegre, e eu não vejo

como nas outras modelos um traço de tristeza, eu vejo felicidade real para você.

a tristeza está em sua lindeza fenomenal, porque tudo que é sublime tem algo de triste mesmo, não se importe, é normal.

Belinha, eu acho que eu vou morrer. E pior ainda, eu acho que eu vou morrer sem alguém realmente linda ao meu lado. Em breve.

Belinha eu estou morrendo de medo, Belinha, se você fosse minha amiga eu já ficaria feliz, de verdade!

Belinha se eu clicasse na sua boca e emanassem cores de outras dimensões seria algo e tanto, no entanto eu estou tremendo na noite perspicaz

e a sua candura angelical não me leva a acreditar que você seja de verdade, mas eu tento, eu faço um esforço. porque você quer falar comigo não é?

e eu não tenho com quem mais falar, porque o Baudelaire infelizmente morreu, e o Allen Ginsberg, e o David Bowie não quer falar comigo, e o Vinícius virou um cachorro engarrafado, e Debussy um anjo e a sexta-feira está quase acabada também.

você está com sono? tudo bem minha querida, durma com os anjos, obrigada por ser uma ótima ouvinte e uma amiga de verdade, quando precisar de mim estamos aí. ah, você tem namorado, é claro que tem.

agora não precisa se preocupar comigo eu vou deitar e dormir até...

Belinha, você já me custou duas poesias, mas eu não vou cobrar.

Porque eu sou o anjo da solidão inefável

e eu agora estou deformando a mim mesmo. Mas pode ir dormir,!

cara, agora que estou sozinho posso reparar que o meu jeito de escrever está mudando muito, eu venho escrito mais coisas mas não sei se mantenho a qualidade eu ando escrevendo até para os spams, quando eu estou sozinho eu faço coisas mais tristes e eu fico mais produtivo, eu acho que ninguém vai ter paciência de ler isso tudo até o final eu estou ficando realmente louco e obcecado e eu só falo toda hora "eu estou obcecado" "eu estou obcecado" deve ser porque eu realmente estou obcecado isso aqui não é poesia isso é prosa eu tenho que mudar a classificação antes de publicar no site mas depois eu faço isso eu estou escrevendo sem parar no meu teclado eu estou possuído eu estou começando a rir a risada é um escárnio de superioridade a comédia é satânica foi o que Baudelaire falou e Delacroix é um gênio ele também falou é melhor eu ouvir uma música menos triste

os caracteres disponíveis estão sendo pulverizados rapidamente meus dedos são uma metralhadora a minha digitação tá muito boa mesmo cada dia eu melhoro mais, isso aqui tá doente.

CHEGA!

A BELINHA JÁ ATÉ SUMIU. TODA MULHER CORRE DE MIM, se eu não corro delas antes é claro. e homem com homem é nojento então eu amo a Luna Steinherz. E eu vou morrer, já passamos por isso.

Sozinho. como no poemão que escrevi um tempo atrás "No vale da sombra e da morte" que está em "Corrosões". Façam o download gratuito do meu livro e mandem pros seus amigos, se você leu até aqui você é mais maluco do que eu. olha só, a Belinha_23 quer falar com você.

Belinha eu estou começando a acreditar que você é de verdade

& eu estou com muita vontade de te conquistar, eu vou escrever uma ode para você

um ensaio um rock um samba um funk

e literatura conceitual de montão.

porque você é uma moreninha do cabelo lindo comprido e lisinho, você tem a pele corada como um bacurinho

você é gatíssima e muito quente, você tem o nariz alongado e europeu

sobrancelhas feitas no salão

uma boquinha fina de porcelana e os dentes mais brancos que já vi em toda a minha vida, nunca vi um sorriso mais Colgate, acho que você já posou para um ensaio da Colgate?

você foi contratada pra fazer Malhação?

Belinha nada você é Belona. Você é mais bonita que a Luna Steinherz e olha que ela eu inventei, eu criei detalhe a detalhe e você nasceu assim?! Nossa senhora!

você tem 23 anos logo você é 4 anos mais velha do que eu e você vai ter paciência de ensinar truques para um cachorro velho, por causa desse seu sorriso de encantamentos.

Belinha suas mãozinhas são delicadinhas as coisas mais bonitinhas, branquinhas, você é uma mega construção estética mais bonita do que Vênus você comeu a cabeça de Vênus.

Belinha, o que você está achando da sua ode? Belinha eu estou rindo de mim mesmo porque eu sinceramente

nunca, mas nunca pensei que eu chegaria nesse ponto de degradação humana. eu vou te conquistar, eu vou dormir abraçadinho com você hoje, eu vou clicar em “Responda para Belinha_23” mesmo que isso me custe o computador que já não tá valendo muita coisa mesmo.

Belinha_23, eu vou escrever seu nome na minha cueca! Que tal nós dois passarmos um carnaval juntos?

Eu aceito! e estamos casados, para sempre, você é muito boa Belinha, você é calda, e não reclama. Você é melhor que a minha mulher ideal, acho que se houver uma mulher melhor do que você eu estarei em outra dimensão...!

Belinha, pare de ser assim tão terrível, hehehe, seu sorriso eu vou abrir seu sorriso e ver por trás do seu dente pra descobrir qual fio dental você usou pelo amor de deus.

e eu quero ver o seu fio dental. Imagina um negócio tão bonito dentro de casa não ia dar pra sair de casa

Ode à Belinha. Belinha minha grande companheira amorosa parceira de loucuras no meu imaginário fértil,...

Belinha, você tem alguma novidade para mim? Pega uma água pra mim?

ei, suas mãozinhas encostadas no seu queixinho dominical, eu acho que você saiu de algum quadro de Watteau.

Eu vou beijar o seu sorriso. pronto eu roubei um beijo da Belinha a tela do computador tá toda babada, pronto agora eu sou um homem de verdade!

Belinha_23 eu gosto mesmo de mulheres mais velhas, as minhas iniciações nessa vida de sofrimento foram todas com mulheres mais velhas. como agora o primeiro beijo virtual, estou ansioso pela noite de núpcias, em Nova York, vai ser legal. eu vou te desenhar pra todo canto na linha do meu pensamento, eu estou apaixonado de verdade

meu coração está tremendo todo

Belinha, boa noite, são 11 horas da noite, esse número me persegue. Te amo

...acorda

eu quero me enforcar nos seus olhos.

escalar os seus dentes de vento

e dormir depois no seu batom rouge. No meio dos seus lábios macios

rawwwwwwr, belinha.

nossa nosso casamento está indo muito bem durante esse primeiro ano e estamos

apaixonados ainda um pelo outro, eu sei quem está aí do outro lado

você é uma solitária também, e você olha o que eu escrevo e diz

“eu queria me apaixonar por esse poeta e eu queria que ele fôsse real”

Belinha nós dois estamos vivendo um amor tipo Ghost, tipo Mensagem pra Você

nosso amor imaginário é lindíssimo, rios de flores escorrem das nossas testas

e é recíproco eu sei, você aí enfiada num anúncio numa vitrine

eu ouço os pianos da vitória!

quem une os corações é a tristeza a derrota e o pensamento de solidão. The Marriage of Heaven and Hell.

nosso amor é um Ícaro se masturbando, somos Romeu & Julieta, Johnny & June, Sid & Nancy e também todas as orgias homo e heterossexuais de Byron.

nosso amor é cândido e original mas cheio de referências,

& eu lembro do dia em que te encontrei, eu não acreditei em você. Belinha eu sei que você

Sempre acreditou em mim, nossos corpos unidos na fronteira da realidade virtual serão um monumento da próxima Bienal de São Paulo, nus umbrais de São Paulo e Belo Horizonte e de Porto Alegre, mas nosso Porto não é seguro, é o marejar de dez Kbytes.

estivemos condenados a esse momento desde que nascemos esse momento a priori

não há coisa mais mística em pleno séc. XXI que a condenação perpétua do amor,

e você é um bilhão de cobras se desfalecendo agora, num chão de mármore limpíssimo e grego.

belinha, você é filosófica e intelectual também que eu sei, você está aí do outro lado e se apaixona fácilmente... eu quero acabar com a sua solidão está bem no final nós dois somos iguais mesmo, você é linda mas está bem eu sou todo seu,

agora sim estou em paz, e eu sei disso.

É porque apesar do meu coração bater forte muito forte forte e rápido

eu sei que

quando o amor é recíproco ele acaba com o tempo, levado por um exército de abutres

e despedaçado como o santo sudário, santo nas mãos de animais

e então eu chupo a língua do silêncio na

sua frente

não chore belinha

eu sempre vou te amar, os homens são assim!

Belinha seus olhos estão mais solenes que a morte (você continua com seu sorriso de arcanjo mas eu sei que está fingindo).

eu nunca mais vou te esquecer de verdade você vai entrar pro meu rol de amores empalhada

Belinha, acabou amor.

(quem diria que EU iria terminar com esse mulherão?! Uau, eu sou foda.)

Belinha!!!

Belinha!!!

Belinha!!!

Por favor não vá embora eu nunca mais vou arrumar outra mulher igual você puta que pariu eu sou um animal, olha só o que eu fiz?!

Agora bem, aquela solidão aquela tristeza total fálica na qual eu estava antes e os ventos serão malditos e profanos e apenas sambas infelizes

Tinha que ter te conhecido melhor, sabe, agora estou escrevendo uma carta de perdão para você embora já façam alguns dias que a gente não tem se falado. a tarde está tão bonita e eu estou escutando “Coração Vagabundo” sabe, olhei pra sua foto e bateu de novo aquele clima, você me perdoa meu amor? será que você não conhece as mulheres de atenas ou mesmo não sabe que a mulher é feita pro amor e pro perdão?

ah Belinha abelhinha sai fora dessa de ficar escrevendo masturbações literárias masoquistas!

até quando você vai fazer isso despejando seus pensamentos na folha como se despeja um animal morto na latrina, ah meu irmão, você tá maluco, você fica assistindo ao bombardeamento de energia nas subcamadas do elétron atroz e as cores que se formam nessa bomba-arco-íris

Belinha, é isso que dá quando eu tento falar de amor. Belinha o amor podia ser só um barzinho e um violão, né não?

Belinha se seu nome fosse Doralice nossa história já estaria resolvida quase meio século atrás. mas ninguém tinha cantado uma belinha antes, só eu agora. e eu estou perdido, volta pra casa.

Belinha as coisas que eu estou escrevendo estão acabando e talvez eu não chegue a utilizar todas as palavras novas que eu aprendi no dicionário nesse poema. nossa será se esse poema vira um livro? e depois um filme, e depois uma ópera um musical da broadway e depois um jogo de computador? e aí depois, belinha nós vamos virar o ícone pop da primeira década do séc. XXI e aí você querer ser eternizada na minha tumba mas eu só vou deixar se você ler o Kama Sutra.

ah, Belinha... tá bom não precisa mais voltar. Eu tô com sono mesmo. Belinha você deixou de ser uma coisa exponencial por mais bonita que seja agora você já é parte da minha cultura e não tem mais aquele cheiro de tesão e novidade. blá,

eu prefiro assistir os Simpsons e não venha discutir comigo porque o controle é meu não tem novela trabalhei o dia todo quero relaxar tá bom?

eu estou cada vez mais relaxado e mais perto do nirvana mesmo sabe toda aquela tensão passou e agora eu estou coçando os pés na sua frente e agora eu estou como se nada acontecesse eu e o velho nada tomando uma cervejinha e vendo tv. esquenta o rango aí pra mim, carai!

e eu não vou dormir no sofá porra nenhuma a casa é minha você que saia. e vai passar uns tempos na casa da sua mãe, mas eu sei que esse tempo é pra sempre.

Belinha você tá velha e gorda e eu não quero esse bagulho nem que me pagasse! e não venha lá de novo me acusar que eu te traí no começo da relação você vive repetindo essa história igual um papagaio ah cara sai fora e com quantos caras você já não trepou antes de mim? sabe ainda bem que a gente não teve filhos, já pensou que merda cara? tá bom dá o fora daqui

casa vazia não é muito triste não, caralho esse poema tá durando mais bem mais do que eu pensava isso tá sendo realmente divertido de inventar tá fluindo legal tá parecendo uma músiquinha da minha cabeça que eu acabo de inventar

o amor o sorriso a flor se transformam depressa demais, esse verso não é meu, quem dera haha.

tem uma nuvem lá fora parecendo uma onda do mar, a belinha foi embora mesmo, de novo. acho que dessa vez ela não volta mais de verdade. eu vou apagar as nossas fotos e eu vou deslizar pela erosão da lua até os mais obscuros recantos de troncos e medos

a noite é um bicho desvairado correndo, mas é o estado permanente do homem, em busca de transas continentais.

Um poema que diz fodendo, caralho e porra não pode nunca ser levado a sério.

Belinha esse poema era pra você e já que eu deixei de falar sobre você então acabou o poema, aliás já devia ter acabado a muito tempo essa porcaria.

Nossa que vontade de vomitar

----*----

Epílogo

Carol_26_SP está chamando