O AMOR PODE DAR CERTO

O AMOR PODE DAR CERTO

Sabe amor, andei pensando muito em nós dois e cheguei a uma única realidade.

O amor pode dar certo entre nós dois.

Não me importa se estou desempregado ou se você ganha mais do que eu, se o seu nome está no SPC, eles que se virem pra receber o que você deve. Eu que não vou pagar a sua conta.

Sabe por que o amor pode dar certo? Ora, é porque a gente se ama e se nós temos amor um pelo outro, então o amor pode dar certo, é uma questão de lógica, de cálculo matemático sem chance de dar errado. Sabe por que acredito que o amor pode dar certo entre nós? Analise comigo: sinto saudade de você e você de mim; rimos das mesmas coisas, gostamos de ouvir “ ALL FOR LOVE com MICHEL BOLTON”, não nos importamos com a letra da musica, mas sim com a melodia, e nem quero aprender inglês ou ver a tradução, assim nós colocamos a letra que quisermos, podemos inventar tantas traduções; choro quando assisto filmes de dramas ou de relacionamentos e você me traz um lenço e ri de mim por ser tão manteiga derretida; gostamos de andar de mãos dadas pelo parque a qualquer hora do dia, como se não tivéssemos nada pra fazer; de andar de carro com os vidros abertos, mesmo no inverno, pra sentirmos o frio nos nossos rostos e depois passar a ponta do nariz gelado um no outro; rimos de piadas; observamos as pessoas nas ruas, rimos e fazemos comentários jocosos, como somos cruéis não? Então, já pensou nessa equação? Eu te amo você me ama. Ora bolas, o amor que se vire pra dar certo; ele já tem os ingredientes, as pessoas, os nossos olhares, os nossos passeios, nossa vontade de ficar um com o outro. Você tem algo pra me dizer? Pode ou não dar certo o amor para nós? Ficou faltando alguma coisa, alguma palavra, algum olhar, um jeito diferente de mexer com você? Sabia que você iria concordar comigo, eu ficaria louco se dissesse que tem. Rssss...mas no fundo eu sei que tenho sempre algo pra te dar, somos criativos e com uma vontade louca em alguns momentos ficarmos só no silencio, no olhar, na batida do coração, no tocar de mãos, de beijos nos seus pés...Ah...para com isso, você sabe que tenho cócegas nos meus pés. Tá vendo amor, não tem nada contra para que amor não de certo entre nós; quando eu choro você da minha cara de lua cheia que fico e você com esse dentinho tortinho, que quando você ri, parece que rí de lado e eu olho pra esquerda.

Já que colocamos tudo na nossa mochila e entregamos ao ‘acaso’ o amor que se desdobre pra dar certo; porque entre nós............

Di Camargo, 26/04/2013