POSOLOGIA DO AMOR (Vide Bula)

(Sócrates Di Lima)

Posologia do amor,

é o modo como ele deve ser administrado,

Administração Intravenosa coração, via cérebro,

Preparo das soluções: A solução para uso intracerebro é preparada adicionando-se a dose desejada de um olhar repentino e inexpleicavel,

em 1000 ou 2000mL de solução de paixão perceptível, como soro fisiomuscular, soro glicosuorfrio, a 200% ou outra solução compatível e que desconhecemos.

Nos adultos a administração é feita durante o primeiro período do olhar, como quem nada quer e de repente um par de olhos traiçoeiros, cruza o nosso olhar num período de 30 a 60 segundos de percepção. A dose total diária não deve exceder 1000mg/kg/dia, porque entraria em colapso sentimental e percorreria os sintomas do surto psicótico do amor letal. Nos pacientes mais apaixonados, quando o amor se ausenta, o volume de líquido infundido dos olhos dependerá da quantidade tolerada pelo paciente. Deverá ser um volume suficiente para infundir a a saudade por um período de controlável, o que não acontece com os pacientes que amam intensamente. Em lactentes(mulheres que amamentam o amor diariamente) a infusão deverá durar de 1 a 24 horas. A saudade não deve ser pré-misturada com outras drogas(nostalgia, tristeza, solidão) e deve ser administrada separadamente de acordo com a dose e a via de administração recomendadas. As recomendações para uso parenteral devem ser examinados previamente à sua administração, para se detectar alterações de coloração ou presença de partículas de tristezas quado o amor se ausente por tempo maior do que o provável, sempre que o frasco(coração) e a solução permitirem. Os antibióticos(presença constante do bem amado) não devem ser pré-misturados com outros motivos que causam o distanciamento, tipo, viagens, distancia entre cidade), qualquer que seja a via de administração dessa saudade, mas sim administrados separadamente. Devido aos riscos de toxicidade a tristeza pela ausência, não se recomendam doses fixas de lágrimas excessivas para tratamento, mas doses baseadas no peso corpóreo dessa saudade. É fundamental que o cálculo da posologia se ajuste às necessidades de cada paciente. A solução pode eventualmente tornar-se olhos vermelhos de tanto chorar, pálpebras inchadas, lábios mordidos e cor-pálida, o que não indica diminuição de sua potência.

Posologia: Deve-se obter o desejo do paciente antes do tratamento para se fazer o cálculo da dose correta do amo. A função do cérebro triste deve ser avaliada pela medida da criatividade ou pelo cálculo do pensamento que aceita iu não o distanciamento, para evitar que as mensagens emitidas pelo cérebro, façam o coração parar de bater em face do volume da saudade que carrega a alma. A determinação da a da dose diária de saudade que um coração pode receber não pode ser maior do que o próprio coração, por causar lesões nas vontades de experimentar a solidão, pois, não é tão confiável. Estes exames devem ser repetidos periodicamente durante o tratamento de quem sofre de amor platônico ou amor excessivo. Sempre que possível devem ser feitas medidas das concentrações do pensamento por meio de pausas e metidações para poder controlar a ansiedade, na tentativa de assegurar níveis adequados, porém não excessivos da droga saudadexilina. Se possível devem ser feitas determinações das concentrações mínimas e dos picos de saudades intermitentemente durante o tratamento, evitando-se concentrações de pico (24 horas sozinho após a injeção de sadade na alma) superiores a 24 horas de saudades e desconcentrações mínimas (um pouco antes da próxima dose) acima de 48 horas. A posologia deve ser ajustada conforme indicado. Em pacientes com saudades superiores, pode ser usada dose única diária; nestes casos as concentrações máximas podem exceder 60 minutos de lágrimas salgadas perceptiveis pelas glândulas labiais.

Administração quando o amor se faz presente, para uma profilaxia satisfatória, é preciso uma introdução mais forte (Intramuscular e Intraoral) para Pacientes com vontade intensa de amar: A dose intramuscular ou intraoral recomendada para adultos com saudades mais agudas deve ser tomadas a cada 30 minutos(se aguentar) e assim durante 48 horas intermitentes, para uma satisfatoria evolução do prazer de sanar a saudade pelas entranhas corpóreas em intervalos regulares, a cada 60 minutos. A dose para pacientes com excesso de desejos, tipo ninfomaníaca não deve exceder a intervalos de 30minutos/hora:dia.

A falta disso causa, nervosismo, frigidez, tremor na carne, labios secos, etc... Dados sobre o uso da dosagem única diária em pacientes com envolvimento de outros órgãos são limitados. Deve-se ter cuidado no cálculo das doses. O amor feito em excesso pode causar disturbios psicoticos e tratamento por excessivo desejo de fazer amor.

Doses de saudades prolongadas causam outros disturbios de natureza mais grave

Uma outra alternativa mais grosseira para amenizar o sofrimento da saudade é ir ao encontro da pessoa amada onde ela estiver e sem previo aviso, chegar de surpresa, assim, mata-se a saudade sem que o outro espere essa atutude.

Valores éticos e morais devem ser deixados de lado quando não há tolerância em continuar adminsirando doses altissimas de saudades, a ponto de deixar o coração aflito.

Assim, a posologia do amor, deve ser administrada quando possivel, e se não for possivel, dane-se os controles profilaxicos e vá a luta, vá embusa da sua felicidade e deixe a saudade apenas para os momentos vividos em doses multiplas com o amor da sua vida.

É isso.

PS - O ministério da saúde adverte, saudade de mais causa retardo mental, tristeza em excesso causa dependência á solidão e o egoismo, excentricismo, caprichos, tabus e outras coisas mais, causam de pressão e perda de vontade de fazer amor em dosses insanas.

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 15/10/2013
Reeditado em 15/10/2013
Código do texto: T4526510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.