Deixe-se Levar pelo amor

O amor é a maior virtude e se existe o amor não procure mudar a pessoa que ama, pois se ela a ama mudará por você. A maior prova de amor não é querer ter a pessoa amada totalmente para si, mas sim a tolerância mutua das imperfeições de cada um.

Nessa vida, chegamos sem nada, totalmente nus e dessa vida nada levaremos e o que faz sentido a nossa existência são os momentos bons que vivemos, são as coisas boas que fazemos, a vida nos dará coisas boas ao fazermos as coisas boas nessa existência.

Nessa nossa existência, às vezes, nos apegamos a coisas que só nos fazem sofrer. É como estar no mar vendo dois lados de praia, a mais longe esta a favor da maré e a mais perto esta contra a maré, simplesmente vamos ver a distancia e vamos nadar contra a maré, não paramos para pensar que se nos deixássemos levar pela maré, mesmo estando mais longe, chegaríamos mais fácil e sofreríamos menos a praia mais distante.

Portanto ame e sinta a paixão com toda a intensidade do seu corpo, ame a vida, as pessoas, ame a si mesmo de maneira sincera. Nunca ame pela metade, nunca de meio passo, nunca de meio sorriso, nunca chore pela metade, nunca tenha medo se seguir adiante, nunca pense que perdeu, pois se perdeu não era para ser seu. A vida tem maneiras, às vezes cruéis de nos fazer ver que tudo ocorre de maneira a nos fazer bem.

Deixe-se levar pela maré, simplesmente sinta seu corpo deslizar pelas águas do mar.