The Looser Is YOU!

Olhar fixado no espelho e um semblante medonho

As trevas se podiam sem transmitidas por de trás da fixação de seus olhos

Um semblante totalmente frio e seguro, fechado, ele seria uma ameaça...

Edemas mentais justificariam atos psicóticos ou agressivos, deveras seriam bons álibis

Difícil poder enxergar a poesia em um coração tão cheio de ódio, mas eu pude e talvez possa dizer que não quero entende-lo, realmente não há entendimento, mas se existe algo a entender....

Não se foi tomado uma atitude justificável, diante de seu devaneio insano e ilusório, dezenas de família deixaram de sorrir...

Não morreu como um herói, ou como um assassino, morreu como um louco, um simples louco o qual ninguem da atenção, se existia algo dentro de ti a ser transmitido, jamais vão dar ouvidos ou atenção as suas palavras, o que faz com que tenha tornado todo um viver em vão.

“Vocês vandalizaram meu coração, violaram minha alma e torturaram minha consciência”

Ódio contrito, um coração frustrado, vejo em suas lembranças visões de guerras, um mundo malvado, talvez o total desconhecimento do amor verdadeiro.

Em suas mãos meu espírito,

Em suas mãos minha alma

Em suas mãos, eu....

Braços abertos, entregas-tes a vida por aqueles que quizeram ver sua morte e viver provando a desnecessidade de sua existência...

Em contra cena você, que matou pessoas as quais simplesmente ansiavam pela vida, sem motivos aparentes, como posso eu queimar a arvore para vingar-me do ódio que tive por me afogar no mar?

Tudo que existiu de contrito em seu peio foi expressado em forma de tiros, quanto sangue derramado, mais lutos a serem sofridos.

“Vocês achavam que estavam acabando com a vida de um menino patético. Agradeço a vocês por morrer como Jesus Cristo, para inspirar gerações de fracos e indefesos.”

Você inspirou o medo e não conseguiu ajudar nem a si mesmo, só existiu um fraco de fato em toda essa historia.

rOg Oldim
Enviado por rOg Oldim em 21/04/2007
Código do texto: T458508