WHATSAPP DA MULHER-MARAVILHA

Olá Aranha! Por onde tens andado? Voltou para a noite escura (undergroud) ?

Continua salvando mocinhas em (a) perigo?

Enquanto isso na sala de justiça, (eu) Mulher-Maravilha

(que não anda tão maravilhosa assim...) continuo tentando fazer as pessoas que me amam felizes, tarefa difícil...

Que ironia hein? Eu libriana, regida pelo elemento ar, estou plantada feito árvore com raiz, procurando equilibrar minha vida e meus sentimentos. Enquanto, você capricorniano, elemento terra, vive voando de “galho em galho”, ou melhor, de “e-difícil em e-difícil” (ufa!) para se encontrar, ou buscar "aventuras" que te façam feliz. Que paradoxo não?

Mas apesar dessa fatídica leitura, constato que continuo presa em tua teia, mesmo sabendo que meu laço não foi suficientemente forte para te segurar...

Às vezes, penso que tudo poderia ter sido diferente: em vez de personagem de HQ (da All-Star Comics), eu deveria ter protagonizado uma daquelas mulheres transgressoras e vibrantes dos filmes do Almodóvar.

Mudando o tom do discurso ressentido: o que seria da humanidade, se não fosse a força dos super-heróis? Pois é ... viva os super-amigos!

Parafraseando o Batman: se quiser mandar notícias estarei aqui, neste batcanal esperando por uma mensagem sua, eu quis dizer whatsapp, afinal, os super-heróis também evoluem.

Beijos : MM