Ah... essas fotos...

É até engraçado, depois dos anos assistindo a sua felicidade de longe, depois e anos esperando uma oportunidade, finalmente chegamos a isso e então estivemos próximos...

Foram anos de espera, valeram a pena?

Bom, tudo que sei é que depois de tudo isso você se ausentou, sumiu da minha vida, desapareceu, simplesmente não quis mais me responder, não me ligou, fez-se muda.

Durante as primeiras semanas até esperei, o que eram semanas perto dos anos que passei à espera?

Porem como sempre o instinto eu mesmo aflorou-se e percebi que não era a hora, a pessoa, vi que talvez não valesse correr tanto por alguém que uma hora simplesmente te despreza, não fala com você.

Então estava bem, estava como ainda estou, deixa pra lá, não era pra ter acontecido, a pena é que aconteceu dessa forma, ao invez de ouvir um “não” eu simplesmente não ouvi nada.

Estava tudo em paz, tudo no seu lugar, já não esperava mais nada e já estava parando de sentir, mas achei uma foto sua e ainda parei para ficar olhando.

É engraçado, tudo está bem até que eu a veja novamente, até que lembre de você, não entendo, não entendo muita coisa, na verdade já percebi que nesse mundo talvez eu não seja um dos maiores entendedores, na verdade mesmo eu acho que nem sou daqui, não entendo quase nada, as pessoas me assustam...

Tudo continua bem e como naquela poesia eu “ainda não entendo o significado de tua foto em minha mochila”, não sei por que ainda ando contigo em meu bolso, não sei que fim dará essa historia, não sei onde termina e pra onde está partindo, nem sei se partiu, não sei ao menos se está viva, tão pouco o que pensa de mim, e nesse embaraço de não saber e não entender se defini uma pessoa que já foi enrotulada como contraditória e confusa, mas um dos poucos que sabem exatamente o que querem dessa vida.

rOg Oldim
Enviado por rOg Oldim em 01/08/2007
Código do texto: T588136