OBRIGADO PELO ELOGIUM PRISCILLA (PONTO G 2)

MÍSTICA MULHER

I

POR ONDE TU ANDAS CELINE MARIA? SABIA QUE AS FLORES AINDA SÃO LINDAS? CELINE DEIXE O AMOR TI DIZER TU ÉS POÉTICA MULHER ENCONTRADA NUM AFAGO DO COSMO. ONDE A TRISTEZA POR DEMAIS TRISTONHA EM TI MARIA CONSTRÓI O TEMPO DOS CÉUS NO ENTARDECER DOURADO DA PAZ EM AMOR? O POETA É O AUTOR DAS PRÓPRIAS LÁGRIMAS...

II

CELINE MARIA, O PARAÍSO DESCOBERTO EM LILASES FLORES DE MULHER É O IDEAL DOS DEUSES QUE DORMEM FADIGADOS POR ORAÇÕES DE SERES MORTOS. SAIBA CELINE QUE O AMOR É OBRA DE DEUS, MAS O MESMO AMOR ADOTA PRA SI PALAVRAS DE UM CALOR SUAVE DE TEUS CARINHOS... CELINE DESISTA DA SOLIDÃO TUA VOZ É O MAIS PERFEITO ANJO NU EM PUREZA INEFÁVEL DE OUTONOS.

III

CELINE ME PERDOE PELO MEDO, O TEMPO É UMA QUESTÃO DE PAZ ENTRE DUENDES E FLORES. NA MAIOR DAS QUIMERAS DO TEMPO O AMOR É ORFANDADE DE LEÕES TRISTONHOS NOS SEUS CAMPOS DONDE O AR É FOGO E CARÊNCIA DE MIMOSIDADES... SAIBA QUE A PAIXÃO É FANTASMA PERDIDO NO LIMBO TENEBROSO E VIOLENTO.

IV

CELINE MARIA CANTE MAIS. CANTE QUE A VIDA É TRIBUTO DE EVA NA VIRGINDADE DOS SONHOS... CANTE AO MUNDANO TEMPO DE TREVAS DO SÉCULO DAS PROFECIAS E DE MUITAS GUERRAS DE ÓDIO... O ÓDIO VEM À CAVALO, MAS TUDO CONVERGE PRO PASSADO LÚGUBRE... MEU AMOR ONDE A SUAVIDADE DA NUDEZ FEZ FLORESCER TAMANHA VERDADE DAS TRAGÉDIAS DE SHAKESPEARE... É O SINAL Ó CELINE MARIA DO FOGO CONSUMINDO OSSOS E PERFUMES DE LUXÚRIAS.

V

MULHER FORMOSA.

MULHER IMAGINADA.

MULHER DE AURORA VÍDICA QUANDO AS AREIAS DO TEMPO DESCONSTRÓI DISSABORES DO ÓDIO EM SACRIFÍCIOS DA INCONSTÂNCIA MILENAR E INVISÍVEL... TENTE A POESIA DESTA VERDADE DIVIDIR PALAVRAS DA MELANCOLIA E O MEDO VAI ARREBATAR PRAZERES AO MAR. CELINE MARIA DONDE OS ANJOS E TU AO VOO VAI MORAR NO OLIMPO DE PRAGAS E ESQUECIMENTO?

VI

O AMOR É FAGULHA DA PIRA OLÍMPICA... SE PERDE O MESMO AMOR NO AR E DEPOIS CRUZA O LIMIAR DA DOCE LOUCURA... MEU AMOR É ÁGUA, MEU AMOR É TERRA, O MEU AMOR É CLAMOR DUM SOLITÁRIO NA MASMORRA QUANDO TUDO DESMORONA AO CASTELO PRATEADO...

VII

DONDE CELINE MARIA ACHARÁS A ROSA MAIS VERMELHA DE SANGUE EM MAIO? PERDIDA EM ILUSÕES SAGRADAS... O AMOR É FOGO QUE ESMIUÇA O MAIS RESISTENTE DO AÇO... DO AÇO SE FUNDEM PESADELOS MELODRAMÁTICOS DE TRAIÇÕES E TRÁGICA LIBERDADE... LIBERDADE É VOCÊ TRILHAR UM CAMINHO DE COLOSSAIS EXISTÊNCIAS ENTRE SOLIDÃO SEM PAZ.

VIII

CELINE MARIA NÃO QUEIRA UMA VIDA MEDÍOCRE... NÃO AME ARVORES MORTAS... POIS O AMOR É INTRANSIGENTE PASSAGEM ENTRE A VIDA E AS CERTEZAS DE LOUCURAS QUE VISLUMBRAM O PARAÍSO... CELINE MARIA DE BELEZA FLOR BELA RÓSEA. RÓSEA DE FEMINILIDADE QUE NUA EM CORPO E ALMA FAZ ADENTRAR DONZELOS AO CÉU EM LAÇOS COM O DIVINO.

IX

SE POR VIVER MORREREI.

SE POR AMAR O TEU SER SOU EU.

DE AMAR PECAR ME FAÇO Ó SOU.

POR QUERER MEU EM TI ME FAÇO.

NO EXISTIR APENAS SEREI O TEU SEGREDO.

QUE POR AMAR TI SOU EM MIM TEU EU ME NEGO HOJE EM MIM TEU SEMPRE...

MORTE DO SER É EVA... COMO SENTIR NO AGORA SEGREDO DOS ÓRFÃOS NUM ABRIL... PRESENTE AO DONZELO É TUA CASTIDADE EM MAIO ETERNO.

X

ONDE CELINE O SEXO É BOM? TU DIRÁ QUE NA CAMA DO PURO CASAMENTO ENTRE HOMEM E MULHER NA SANTIDADE ABENÇOADA POR DEUS NA LUZ...

XI

EU QUE SOU POETA INSPIRO A LUZ MAIS RADIOSA DO AMANHÃ. PORQUANTO ANJOS SÃO DE ANDRÔMEDA E MENINAS DE CASSIOPEIA... MORRE DUENDES E DAS CINZAS OS APAIXONADOS RESSUSCITAM NA LOUCURA DE PODER ACARICIAR TEUS SEIOS DE MULHER.... DIRÁ O SOL QUE NADA É IMPOSSÍVEL AOS SOZINHOS.

XII

O AMOR... É A CARIDADE MAIS INVOCADA.

MAS EU PERGUNTO QUÃO SEIOS DA MADRESSILVA TI FEZ DEUSA ENTRE LOBOS? É, MORRE A ESPERANÇA E ECLODEM MORCEGOS DE SEIS CABEÇAS.

A BRANCURA DE CELINE MARIA NUNCA MAIS VEJO NAS OUTRAS...

XIII

TRISTE É O AMOR?

O AMOR É A MAIOR ALEGRIA QUE EXISTIRÁ...

NÃO QUEIRA FAZER AMOR COM LUZES APAGADAS. SABERÁ AS ROSAS GEMER AOS ESPECTROS DA TIMIDEZ?

TRISTE É MESMO O PECADO DE NÃO TI AMAR ROSA DA VIOLÊNCIA FORMOSURA.

AMOR É FOGO DO PURGATÓRIO UMA ILUSÃO INFERNAL...

XIV

ESTOU CANSADO...

CELINE MARIA...

VOU VOAR AS GALÁXIAS BRANCAS DONDE A CIDADE CÓSMICA É MORADA DOS DEUSES E DEUSAS VIRGENS EM PLENO SOLSTÍCIO DO SOL ESTRANBÓLICO...

XV

VOU VOAR... ADEUS...

CELINE DE SEIOS O MAIS LUXUOSO MÁRMORE DOS MILÊNIOS AZUIS...

SEIOS DE LEITE...

SEIOS DE MEL...

SEIOS DE FLOR BELA ESPANCA EM ÊXTASES DA PRIMAZ VEZ DO FOGO.

XVI

SEIOS QUE ATRAENTE FORMOSA ÉS... NUNCA MAIS... NUNCA MAIS... NUNCA REFAZ AS DELÍCIAS DE DEZEMBRO.

XVII

CELINE MARIA...

ANA ELENICE...

VIRNA LIANA...

VERÔNICA BEATRIZ...

JÚLIA HELEONORA...

REBECA DINÁ...

FELÍCIA ESTEFÂNIA...

PÉROLA AURORA...

PAOLA WALQUIRYA... ESSE MEDO DE AMAR É DESCORTINAR DE MAGIAS DA CAMA... Ó ANJOS DOS CATACLISMAS...

XVIII

VOCÊS SÃO ELA?

OH CELINE MARIA DA MINHA ESPERANÇA...

O MEU INDIVISÍVEL?

VOCÊS SÃO A MINHA LOUCURA?

PRISCILLA QUE ELOGIOS ME FEZ VOLTE AOS ESPELHOS DO MEU EGOÍSMO EM MAÇÃS SUCULENTAS DA CAMA EM PLUMAS... CELINE...

XIX

CELINE MARIA...

O AMOR É TÊMPERO DA VIDA QUANDO FALTA NADA SUBSTITUE...

XX

PERDÃO SE EU FUI ESPINHO NA CARNE, MAS JÁ FERIDO ESTOU PELO FLORETE DOS MAIS ANGELICAIS SEIOS DE TI MÍSTICA MULHER. TU, DONZELA, QUE ME CONDUZ AOS PRAZERES DO SUL...

Contato via e-mail: sandyydnas1988@gmail.com

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 14/12/2017
Reeditado em 14/12/2017
Código do texto: T6198889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.