Ghabriela é a mais doce princesa...

Os mais lindos sonhos dos mais perfeitos rapazes e moças sempre têm a esperança de quem sabe encontrar ou dar vida ao seu próprio conto de fadas, hoje assim como em muitas outras noites sonhei com mais uma princesa encantada mas dessa vez pude ver muitos detalhes dessa moça, quem sabe até mesmo o mais belo dom que existia em sua alma... Seu nome é Ghabriela, uma moça bela e muito extrovertida, seu jeito é bem diferente do comum mas o seu sorriso, há o seu sorriso, ele é tão belo quanto o paraíso.

.

.

Ela é a princesa do meu conto de fadas!

.

.

.

Até que dizem ser impossível existir uma garota assim, dizem que ela deve ser apenas uma ilusão criada por mim para quem sabe assim poder descrever a garota mais perfeita do mundo mas ela é real e eu pude ver com os meus próprios olhos, vocês podem até achar que é mentira, que uma donzela assim como ela é impossível de existir mas o tempo me mostrou que mesmo que eu seja o mais louco sonhador, ainda assim poderei encontrar alguém, quem sabe seja ela, que queira viver ao meu lado todos os meus sonhos encantados!

.

.

Os seus olhos são tão belos que têm o poder e a capacidade de seduzir, de encantar e de talvez até mesmo iludir; qualquer coração. Seus olhos são como uma noite cheia de estrelas, como o mais doce e encantador luar pois eles sim sabem como apaixonar qualquer um...

.

.

A sua pele é macia e perfeita, tocá-la é como tocar em uma pétala de uma rosa, sentir o seu corpo é como sentir o aroma das mais perfeitas flores e sentir o seu perfume é saber que a perfeição, graças a ela; pode ser conquistada.

.

Então como é que ela seria?

Perfeita, assim como as nuvens lá no céu!

.

Ela é uma linda princesa, quem sabe seja a princesa mais perfeita que já foi criada, ela é tão bela que podemos dizer que é impossível acreditar que alguém assim como ela, realmente existe... Ela é pura e em sua doce essência existe o sentido e a fórmula da perfeição, ela sim faz qualquer coisa se tornar meiga, perfeita e até mesmo encantadora, ela transforma a vida de todos pois após conhecê-la todos se apaixonam por ela, pois ela, diferente de muitas, é pura inspiração!

.

.

.

Ela é diferente das outras pois a sua voz é suave assim como o cantar dos pássaros na primavera, ela é diferente das outras pois os seus abraços são todos fascinantes, encantadores e perfeitos pois nos fazem sentir que o tempo ficou ainda mais lento e isso sem falar nos seus beijos, eles são tão perfeitos que fazem o tempo parar pois até mesmo o tempo, é apaixonado por ela!

.

.

É isso, por incrível que pareça

é ela quem me faz ser um Homem

ainda mais amável, louco e apaixonado!

.

.

Seja de dia, a tarde ou até mesmo a noite sempre que quero estar ao seu lado vou correndo para encontrá-la, com ela encontro o meu descanso, encontro o lugar aonde me torno forte novamente, o único lugar nesse mundo que posso repor minhas energias mas ela é sempre tão doce que não quero mais ir embora então começo a desejar ser ainda mais dócil e amável com ela pois ela, assim como sua essência e sua pura natureza me inspira, é difícil de acreditar mas ela é a própria perfeição em pessoa... e é por isso que quero amá-la ainda mais, cada dia bem mais, cada noite bem mais e com muito mais intensidade e sempre com o máximo de prazer pois ela me faz amar de uma forma tão intensa que sinto em todo o seu corpo a necessidade de torná-la a Mulher mais feliz do mundo!

.

.

.

Tu és perfeita, és a própria

perfeição em pessoa. Tu és o que

inspira a mim e a muitos outros, és o que faz

com que a nossa vida possa de verdade florescer!