VOCÊ NÃO VIU

Você não sabe as dores que ela escondeu atrás do seu sorriso deslumbrante, você não viu aquele momento que ela chorou sozinha ouvindo aquela música, se perguntando quando aquilo tudo iria acabar. Não, você não viu! Ela querendo fugir, desaparecer só pra ver quem iria sentir sua falta, ou melhor, se VOCÊ sentiria falta. Não enxergou nenhuma gota de lágrima dela e não viu quando ela caiu de vez, desacreditada de tudo.

Você não a viu sorrir depois que a sua alma voltou a ficar de pé depois de um longo tempo que cabia tristeza dentro dela, você não viu os primeiros passos, a loucura que é se reabilitar, e por um segundo de deslize, desequilibrar de novo. E assim seguia: caía, mas sempre levantava e sorria com o pensamento longe.

É... Você não viu, não viu nada. Infelizmente.

Por isso você não pode reclamar da necessidade dela de celebrar qualquer felicidade que nasce dentro do seu coração, tem que assistir cada pulo que ela dá por motivos bobos. Tem que perceber ela sorrir pra você e não saber o porquê. Você tem que ver cada passo conquistado, cada gargalhada dada. Tem que saber mesmo com a aparência bela, ela tem cicatrizes que você deixou, mas como sempre, ela é forte e tem sua resiliência.

Mary Rocha II
Enviado por Mary Rocha II em 21/07/2018
Código do texto: T6396605
Classificação de conteúdo: seguro