INTAERAÇÕES 127


O BIGULIN DO SEU COMPADRE


Rapaz eu também preso o meu
Ele é bom eu não sou calouro,
Eu mostro para ele a vítima
Na hora sempre damos no couro
.
Ele nem é besta de me falhar
Mesmo perto de voltar ao pó,
Ele sabe bem que se me negar
O brigo, estica e dou um nó.

Apesar de ser modelo antigo
De salão e gostar de menina,
O fera nunca me deu castigo
Mesmo com bico de lamparina.

Bico de lamparina vai acabar
Já até combinei com o doutor
No dia quinze ele vai cortar
Apele do pinto do trovador.

Vai ser um mês todo sem usar
Fico triste, não desesperado,
Vai ser difícil de aguentar
Fazer o que? Ficar depauperado

Post scripitum. O meu é só interação Mesmo ou dedicado às mulheres, eu disse mulheres M-U-L-H-E-R-E-S, que não discriminam os pequeninos kkkkkk
Para o texto: Meu bigulim (T6358145)
De: Antônio Carvalho Neto

10/06/2018 17:04

Noite
Fiz
Enquete
Esta
Manhã
Promete.

Para o texto: Manhã tranquila (T6357159)
De: Jean Michel Araujo


11/06/2018 09:57

 
     O mundo virtual se divide de várias formas, o mundo virtual poético é um mundo de sonhos e magia onde ficar conhecendo os amigos poetas é muito gratificante, cada um tem sua própria maneira de agir e cabe a nós entendê-lo e apreciá-lo ou não. Mas uma coisa é certa muitas vezes julgamos ou somos julgados pela nossa forma de escrever e o que para nós é nosso mundo, para outros é um espanto, até que os juízes venham a conhecer de fato, aquele/a poeta e sentir que seu mundo real é ou se parece com o dele próprio, com as dificuldades que todos têm nos dias atuais.

     Muitas vezes é tarde para desfazer os desenganos e as mágoas acabam vencendo e perdemos alguém que poderia nos ensinar muitas coisas, ou poderia aprender conosco. O relacionamento verdadeiro sem ser apenas com olhos críticos acaba sempre trazendo bons frutos e nos ajuda a viver este nosso mundo de sonhos que apenas os poetas sabem criar.

     Bjs linda temos um compromisso de responder cada um os desafios do outro no PRO AMIGO e com o pouco que conversamos já sei muito da nossa menina poetisa e creio que também já conhece um pouco mais deste seu amigo poeta caipira, vamos em frente e que bom que vamos nos conhecer mais. bjs linda, boa semana para você.

Para o texto: PESSOAS E PESSOAS (T6361156)
De: Lilian Vargas



11/06/2018 10:27

 
     Oi garotas de Cocais, hoje nos despedimos, mas vamos com a certeza de que já nos conhecemos melhor, eu sei que todo carinho e amizade que sempre tivemos agora é maior e você sabe que o trovador caipira é parecido com o que é na vida real, passional, mas autêntico e aberto às vezes espevitado, mas o que sinto eu falo na vida real ou escrevo neste mundo de poesia e fantasia.

     Foi muito bom saber que nossa poetisa é uma pessoa que tem uma família que ama, que trabalha, que tem problemas com a NET e creio que somos ainda mais amigos que antes. Peço desculpas se não fui como esperava que fosse o Trovador, mas garanto que meu respeito e carinho pela nossa Aila Brito se tornou muito maior agora e quem sabe um dia possamos trocar um abraço e nos conhecermos de pertinho. Obrigado linda, de coração obrigado bjs.

Para o texto: TROVA - (pró-amigo) - 8 (T6358051)
De: Aila Brito



08/06/2018 22:35

Esta flor é bela e perigosa
Saborosa gotas do seu sereno,
É açucena com cheiro de rosa
Menina prosa com doce veneno.

Para o texto: POEMINHA DESPUDORADO (T6357010)
De: Lilian Vargas
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 22/07/2018
Código do texto: T6397275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.