UM DIA COMO TODOS OS OUTROS

Engraçado como os dias são iguais, como os números fazem-nos lembrar gente. Engraçado achar que um dia te pertence! São todos iguais... cheios de tarefas e da metódica burocracia humana... árida como obrigação de dizer bom dia.

Ganham com isso as indústrias, os que estão com a faca e o queijo na mão, nós... mais uma vez passamos a fome e não nos entendemos, engraçado como um dia é como todos os outros: inertes, indecisos, impróprios, há alegria em poucos minutos e logo cai o véu da construção de ser concreto - e que passamos frio e sede, e ninguém vê.

Uma fúria natural, os números fazem pessoas... as pessoas desenvolvem tristezas, as tristezas são realidades e então - há um punhado de outras pessoas que insistem levar sorrisos sem pedir licença. Que falta de educação.

Torna-se útil! Faz mais anos para ser utilidade, torna-se grande para entreter o máximo possível... a eterna troca de tudo em tudo. São muitos ruídos numa espécie de ser espécie, é engraçado hoje em dia te dizerem que você tem um dia seu, quando nada aqui nos pertence.

Entendam o motivacional, irremediavelmente é o que nos mantém vivos, de pé: charmosos igual quando vestimos cachecol, limpos como quando saímos da igreja e louváveis como dizer gratidão. Anula o teu mundo, tua podridão e saiba que os dias são iguais, mas morra sofrendo com toda está vontade que tu tens de consertar o mundo.