NÃO ME DISSE

Disse a mim que tudo na vida um dia passa, que a dor cicatriza no peito, que o choro cessa e que a alma nunca se despedaça.

Me disse que o amor apesar de eterno se acaba, que a vontade é mero momento, que a alegria cai em esquecimento e que o sorriso as vezes se apaga.

Disse também que nem sempre vale a pena sentir, que por vezes o melhor é esquecer ou fingir que já não sente mais nada, que o beijo já não tem importância e que o corpo já não precisa de nada.

O que esqueceu de me dizer é como faço pra lhe esquecer, pra não ter mais vontade de ti e nem mesmo querer te ver, pra não querer mais teus beijos e nem mesmo teu corpo provar, como me mantenho distante ansiando pra te encontrar?

Não me disse como disfarço o amor que por ti em mim despertou, não me disse que eu sofreria e que sentiria tanta dor, não me disse que eu choraria toda vez que de ti lembrasse, que meu peito ficaria apertado e que toda minha mente iria nublar-se.

Simplesmente me disse adeus e que eu não mais te procurasse, que também sentia minha falta, mas que de mim tinha que afastar-se.

Que ainda queria meus beijos, mais nunca mais iria prova -los, que seu corpo sentia falta do meu, mais que nunca mais a mim se entregaria.

Que seus olhos ainda me procuravam, mais para que eles não mais me vejam, de uma vez os fecharia.

Então tudo ficou assim, eu daqui e você daí, se amando, se querendo e não podendo nos permitir, vamos seguindo este incerto sem saber bem onde vai dar, ainda está tudo recente e minha esperança é poder novamente contigo estar.

HB 16/12/2018

HERNANI BAPTISTA
Enviado por HERNANI BAPTISTA em 18/04/2021
Código do texto: T7234841
Classificação de conteúdo: seguro