Pra ela tem espaço no coração

Você posta e é demais. Intelectual, bonita, jovem. Seriedade no pensar. Direção de palavras certeiras que cativam o coração. Doçuras de um beijo seu? Sonhar vale a pena?

Na sua realidade eu passo é longe. Eu estou na espreita, silencioso, vendo seu olhar de lado. Melhor seguir em frente. Você tem alguém? Talvez sim, talvez não. O que importa é você existir.

Doravantes anos se passaram e eu tenho o dobro dos seus aniversários. talvez assim iguale o pensar. Você é mais inteligente. Suavemente me conquista com seu jeito de ser.

Tem indiretas que são certas num coração de um se humano calejado. De um ser humano experimentado. De um doido que que experimentar um novo amor.

O coração pulsa sim. O coração sim aguarda para ter momentos bons ao seu lado. Ele espera cantar as serenatas perdidas de outra era. Os sonhos carcomidos de outros tempos.

Despertar o dragão adormecido que é mais puro que um simples animal domesticado. Para si, para mim, para nós, para todos os sentidos que estão esquecidos.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 20/09/2021
Reeditado em 20/09/2021
Código do texto: T7346152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.