FELIZ ANO NOVO

Hoje é dia 31 de dezembro, o último dia de 2021. Em algumas horas estaremos com nossos rostos voltados para o alto vendo brilhar no céu uma nova esperança.

Não é só uma nova rotação da Terra em volta do sol, mas uma nova oportunidade para aqueles que estão esgotados e acham que não podem dar sequer um passo. É uma nova crença na vida e novos sonhos que nascem com a fé de dias melhores.

Hoje relembramos nossa trajetória entre os 365 dias vividos. Em 2021 reconhecemos nossas fraquezas e nossa pequenez diante de algo muito maior que nós. Percebemos que a união salva o mundo e a vida é o bem mais importante que possuímos.

Fomos resilientes, corajosos e capazes de reconhecer que a motivação nem sempre acorda conosco todas as manhãs mas que devemos adquirir o hábito de dar um novo passo sempre que necessário. Mesmo quando esgotados , feridos e frágeis ainda assim há um novo sonho pelo qual sobreviver.

Nesse ano permeado no luto fomos gratos pela vida dos nossos amigos e familiares, em meio as catástrofes sociais nos demos as mãos e vencemos juntos como um time.

Nem todos os dias foram de glória mas também nem tantos de fracasso. E a saúde é o que mais importa no final das contas.

Em poucas horas os fogos coloridos rasgam o céu e iremos nos abraçar e projetarmos nossos sonhos mais dignos no novo ano que se inicia. Pediremos por paz, prosperidade, amor e vibraremos na mesma frequência dos anjos.

Cada coração com sua história, cada olhar com uma lembrança , cada face com suas cicatrizes e todos rumo a nova viagem.

Que o ano de 2022 seja o melhor de nossas vidas!

Josih Romano
Enviado por Josih Romano em 31/12/2021
Código do texto: T7419136
Classificação de conteúdo: seguro