Tento!

Todos os dias eu tento ser um pouco melhor, do que fui no dia anterior.... Aprendi isso um dia com quem tinha muita sabedoria...Tento e peço a Deus diariamente que me ajude a ser uma melhor pessoa!

Nem sempre o conseguirei, mas o querer e tentar, já é um passo em frente, e Deus sabe que tento... Às vezes falho e falharei, porque viver neste plano, é bem difícil ter de lidar principalmente com a mentira e a má-fé das pessoas... Ser boa pessoa implica agir com verdade, ter boas atitudes e vontade de transmitir bons sentimentos para com o outro ...

As pessoas por vezes abusam da bondade dos outros .... Considero-me uma pessoa que gosta de se doar com verdade e sentimento profundo... Não gosto de ver o sofrimento no outro.... Faz-me sentir o que o outro estará a viver, a passar.... Vivo-o... Deus vê tudo...

Sempre foi e continuará a ser a minha filosofia de vida ser boa pessoa, fazer do mundo um lugar melhor... Porque as ações ficam com quem as pratica.... Devíamos ser melhores pessoas para com todos pois Somos todos Um….

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 23/11/2022
Reeditado em 23/11/2022
Código do texto: T7656552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.