O RISCO DOS RISCOS.

-*-*-*

Como fruto que dele somos frutos, e das possibilidades que provém da imaginação, da maçã da serpente que veio e fez a insinuação, e animais que por vezes tempos são amigos de verdade mesmo que sendo irracionais.

O perigo iminente do sorriso a se esboçar, ou do arreganhar dos dentes por vezes brancos, o rosnar, a prisão com certeza te levar, o primeiro sorriso até convidativo, a ver o nascer do sol tão iminente.

-*-*

Das normas e do decretar assim isso temo mesmo só acatar, e ser subjugo dos nossos próprios ideais quando vamos! Dizem direito de cidadão, ou acredite-se uma imposição o de na urna ir e votar, para até nomear seu carrasco aparente.

-*-*

Do conjunto de normas e formas chamadas então pacote de ideias, ou melhor, dizendo as Leis que vem e nos mostra nunca a mesma direção, mas pura e simplesmente inversão e incorreção sem paridades na aplicação.

-*-*

Mas veja não diga que tudo está perdido, pode e pode muito piorar, pois a continuidade está sempre a nos mostrar que dificilmente as barreiras vão parar, sua cabeça vai explodir e sua voz se argumentar para sempre calará...

*-*-*

PROVERBIO23 9  OU23 8

 

elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 16/02/2024
Código do texto: T8000288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.