A cada dia;

Como a primavera eu venho mudando a cada estação, só não se esqueça de como eu fui e o que eu venho me tornando, olho no espelho e eu não vejo o mesmo garoto de antes, eu estou deixando alguns pedaços, e estou me refazendo.

Eu não sou o mais o pequeno garotinho, com medo das coisas da vida, eu tenho me tornado forte, e já estive tantas vezes dentro deste espelho, como um dia cinza as minhas tristezas vem e vão, mas eu tenho amadurecido cada dia um pouco mais.

“por favor, não se esqueça que agora eu sou um garoto grande, e eu vou ficar com todas as minhas escolhas, não tente me persuadir, agora eu vou viver apenas a minha vida” um sorriso e uma canção de amor isso é tudo o que eu tenho tido, e agora eu já estou crescendo, tão perto do fim e ainda muito longe da chegada, amadurecendo para cada batalha.

Venha e me abrace, mas, por favor, não me compare com o que eu fui, pois eu estou crescendo, isso é apenas imagem e sonho, mas o que eu tenho no coração e na mente eu trago nos olhos e isso é apenas por que...

...eu estou amadurecendo cada dia um pouco mais.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 29/01/2010
Código do texto: T2057275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.