Amigos Para Sempre

Nascemos, crescemos, nos tornamos alguém. Todos nós queremos ser alguém em nossa pequena trajetória, em nossos percursos que às vezes dá tantas voltas, e nessas voltas, muito coisa se modifica: O que era flor deu fruto, o que fruto amadureceu, e muito do que era maduro, já apodreceu...

Amigos, colegas de escola, professores, amores... Será que ainda se lembram de nós? Ou será que já encontraram novos amigos, novos colegas, novos amores? Talvez tenham uma vaga lembrança nossa, quando escutam uma música que marcou nossa época, uma carta, uma fotografia, ou mesmo uma poesia oferecida na mais pura ingenuidade, se torna inesquecível.

Quando estamos longe, durante noite bate aquele vazio, aquela solidão. Dá vontade de sair correndo para bem perto daquelas pessoas que amamos, ou mesmo de alguém que nos possam fazem companhia, e nos tire um pouco da companhia, da cruel, fria e zelosa e solidão.

Mas, temos um dia que partir, viver as nossas vidas, ir em busca de nossas ideias, e deixar para trás muito do que já vivemos. Seria tão bom se um dia houvesse uma lei, um juramento em que nenhum amigo pudesse abandonar o outro! Um lei que se chamasse Amigos Para Sempre, e sempre juntos; até que um dia o nosso Pai maior o rompa e nos leve para ficar junto a ele, e ali um dia quando nos encontrarmos novamente, poderemos então sermos verdadeiramente AMIGOS PARA SEMPRE!