Feliz dia do Amigo

Um dia, depois de um periodo tão infimo ao meu ver, era chegada a hora de eu nascer. Deixar o aconchego e a acolhida dos meus irmãos e mentores de luz e a proteção e amor incondicional, tão palpavel da Presença do meu Criador.

Arcanjo Daniel chamou-me e disse: é chegada a hora, deves ir ter com os seus irmãos mortais, que atravessam na escola da existência sua trajetória evolutiva.

Eu respondi: Hoje a tristeza me toma, seguirei por caminhos desconhecidos, andarei em completa ignorância, sem o abrigo do Lar ao qual sempre e tanto amei. Diz-me que terei com meus irmãos e eu serei privada dos que tenho aqui e são parte do que e de quem sou. Daniel é com dor que nascerei. Agora entendo porque os rebentos nascem em prantos.

Daniel em sua infinita sabedoria me respondeu: Seu lar minha criança, seu lar é todo lugar criado por nosso amado Deus, não o abandona e nem está desabrigada, a partir de hoje só conhecerá os demais cômodos. Não temas a sua ignorância, ela em verdade tem outro nome: Denomina-se inocência, jamais estará desamparada. Todos sempre estaremos contigo e sempre carregará-te em Seu colo o Altissimo. Lá também terá irmãos e dois guardiões, que atenderão por nomes de mãe e pai.

Eu ainda chorosa disse: Daniel meus irmãos serão poucos, eu tenho assistido daqui do infinito. E aqui eles são tantos e eu os encontro, sei seus nomes e os amo.

Daniel respondeu: Minha criança não temas, confie. Lá também serão muitos e não se preocupe em saber-lhes os nomes. A todos você chamará de amigos.

Feliz dia do Amigo.

Princesa Lara
Enviado por Princesa Lara em 20/07/2012
Reeditado em 21/07/2012
Código do texto: T3788417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.