Erros e acertos da amizade
 

Na vida sempre seremos eternos alunos aprendizes de desafios como charadas tentando ser desvendadas
não importa quem você é, o que é importante é quem vai ser
 
 
A vida é tão tentadora as nos levar para o fracasso, do que para uma conquista. é fato quantas vezes já erramos, se contarmos perdemos as contas, agora acertos dá para contar nos dedos,
mas erramos do que acertamos, para se chegar em uma obra prima, quantos quadros tentando chegar na perfeição não foram pintados antes.
 
 
Nossa alma e a mesma coisa quantas vidas passamos em busca da perfeição, não temos ideia, para que brigar com intuito de achar que está certo, será que está certo mesmo, ou apenas acha que está certo, o que seria o certo em uma vida que a cada minuto sofre por diversas transformações e descobertas, nunca saberemos o valor do certo.
 
 
As vezes o erro pode ser  o lado bom, mas o desprezamos sem antes tentar entendê-lo, por muitas vezes ignoramos pessoas que estão próximas de nós, por um orgulho maior que a razão de seu surgimento, as vezes deixamos amizades duradouras se esvair em poeira simplesmente pela vergonha de pedir desculpa, de se sentir fraca ou fraco por falar apenas que descobriu em seu erro um novo jeito de recomeçar.
 
 
Quantas vezes soube ou ate mesmo ouvir que jamais iria conseguir chegar a lugar algum, mas lá estava você para me apoiar e me abraçar, e dizer que acreditava em mim, a maioria das pessoas não concluem o seu livro da vida pelo orgulho de não conseguir perdoar e se prender apontando o dedo com argumentos de um erro, e se esquece de quando acordou já errou por não agradecer a vida por uma nova oportunidade de desvenda-la, e ao longo do dia se esquece disso, mas não esquece do erro, que não te pertence.
 
 
Mente para tua própria alma , que não tem importância se desfazer de lembranças , que na realidade pensa nelas pelo menos uma vês por semana, mas se faz de forte por que acha que se falasse a verdade iria estar sendo fraca, mas sabemos que na verdade somos fracos por insistir nisso.
 
 
Nossa como o orgulho pode ser tão confuso e ingênuo, e nos mais ainda por deixar ele comandar os sentidos de nossas vidas, quando você entender que ser fraco, é ser muito mais forte do que você imagina, estaremos aqui para te abraçar e te confortar, somos conhecidos como amigos.
 
 
Brigamos, choramos, acertamos, erramos, somos seres humanos como qualquer outro, mas temos uma qualidade, nunca se esquecemos de quem viveu em nosso mundo, podemos nos silenciar, mas ainda estamos aqui te esperando.
 
 
De: Camilla Rossini
Camilla Rossini
Enviado por Camilla Rossini em 26/07/2018
Reeditado em 29/07/2018
Código do texto: T6400510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.