Grande amiga

Dizer obrigado, às vezes, não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoa que nos momentos das nossas vidas, aqueles mais difíceis, nos estende a mão amiga e nos oferece amparo, pois quando todos julgam tu estendeste as mãos exortou quando necessário más, me mostrou um caminho.

Estou agradecido a você e não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo. Estou à sua disposição para quando precisar, a qualquer momento e a qualquer hora sua amizade é um presente de Deus na minha vida sou grato.

Estendo-lhe minhas mãos, segure-as se precisar. E, obrigado por tudo permaneça sempre com esse belo e grande sorriso pois seu jeito maio estabanada é sua marca as pessoas são privilegiadas por ter alguém como você ao lado delas permaneça sempre assim minha querida amiga.

E quando nossas caminhos seguirem direções opostas as lagrimas iram cair não posso evitá-las mas, saiba que esteja onde eu estiver sempre estarei orando pela sua vida e sua família e quando te encontrar não direi nada pois o abraço falará por mim até breve minha amiga.

denis maximiano
Enviado por denis maximiano em 02/04/2019
Código do texto: T6613323
Classificação de conteúdo: seguro