Olhando para ti

Tu passavas e nem falava, me olhava e em mim pensavas. Eu recluso em mim, perdido em ti. Atarefado, gasto, roubado, enfadado.

Estavas alertas em teus passos, tu sentavas ali no banco do calçadão. Eu te notava queria pegar sua mão, ouvir sua voz, falar contigo, abrir caminhos.

Te via como uma mulher, como uma amiga, palavras e ouvidos acalentavas meu cansaço. Sorrisos, estórias, sonhos, você me trazia de volta aos tempos de mais juventude, de mais vigor, de mais calor, de aventuras e paixões. De medos e solidões.

Antes do peso da vida me trazer para a realidade, a frustração de acordar e não sentir mais nada. Levantar e cumprir uma obrigação, acordar querendo mais dormir.

Mas ao te ver com um sorriso encantador, um olhar sonhador, me revigorei e descobri que ainda existe vida e pulsa um coração cheio de idealizações, mas sem pressões e nem mais solidões.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 22/11/2019
Código do texto: T6800781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.