Como Um Sonho Estranho Sem Fim - won taylor -

Dizer que eu sinto muito; não mudaria tudo entre nós dois; e pelo espelho vejo você se distanciar do lugar onde estou; e como apagar o que sinto; se tudo são sentimentos que vivem dentro de mim; e sempre voltam a superficie; como cancer em estado terminal; e a saudade fala mais alto do que a minha fraca voz; que não consegue pedir a você que volte. Assim, eu nem sei mais dizer o que foi que mudou em mim; por não ter saido ainda do que éramos no inicio; os passos em direção ao mar; o horizonte distante; e essa dor de não mais ver você; é tudo que acompanha meus dias.

As pessoas olham pra mim e conseguem ver você no fundo dos meus olhos; lá escondida na minha alma; como um calo que sempre pulsa; e que me faz perder entre as lembranças de um dia feliz que se foi; e que eu insisto em não deixar pra trás. Assustado vi você ir embora; e fiquei tanto tempo esperando que você voltasse; embora eu soubesse que seria assim pra sempre; e continua ainda a estar tão viva as memorias de nós dois; em dias tão longos e quentes.

Não pensei que fosse tão ruim ficar sem você, e a cada sorriso que eu dou; um deles é pensando em você; embora seus olhos estejam virados pra outro lugar e outros olhos; e eu sei que tudo que fiz foi pensar que éramos os mais fortes; até que você se partiu em tantos pedaços; e eu não soube como colocar tudo de volta; em seus lugares. Então, todas as promessas forma ficando sem sentido e tudo não mais passava de palavras ditas; que nós já não conseguiamos mais entende-las; e algumas foram usadas contra nós.

Por mais que eu saiba que você não vai mais voltar; e que ainda pareça que eu esteja te esperando; eu sei que isso não passaria de mentiras que diria a mim; pra dizer que tudo acabou. Esperei tanto tempo pra sentri seus lábios e estar seguro em seus braços, e dele nunca mais sair; como posso agora dizer a minha alma que isto não vai mais acontecer; que se tornou um sonho meu; que o nosso amor deu certo; até aquele momento em que você disse adeus? entender o que houve, eu entendo, mas, ainda espero que você me chame e diga que me ama e que vai acabar com essa dor; e trazer o conforto de estar ao seu lado.

delii
Enviado por delii em 05/02/2006
Código do texto: T108172