Eu vi você em Mim – won taylor -

Esse vazio não está apenas dentro de mim; sinto que em minha volta tudo está paralisado; e onde está o que sinto além de longe de mim? E esse tempo que vem bate em meus olhos e passa e deixa seu peso incontido nas linhas do meu rosto.Não busco a paz em palavra e não busco corpos em minha mente, e soco no ar e luto para que você seja feliz e feliz.Onde a confiança foi perdida por erros, nasceu apenas um pouco do tempo que segue além de mim.

Sua aprovação nem pode me fazer sorrir e já que eu não posso impedir que venha, então que seja rápido e sem razão em todos que eu vejo cair; e sem forças eu tento erguê-los e toda inocência se perde aqui. Como se fosse um jogo onde eu seguro o que eu nunca pensei que fosse capaz de compreender, e disparo numa corrida que nunca vou vencer, mas debato e grito e continuo a correr.

Me sinto em trapos sem sua confiança; pelas paredes do quarto; meu grito! Ainda sem entender por onde se joga o jogo de “cair da estrelas” e eu que pensei que fosse capaz de estar pronto; apenas me vejo sem preparo pra começar a contar tantas rugas no meu rosto...

delii
Enviado por delii em 05/02/2006
Código do texto: T108175