Quando Eu Deixei o Amor Ir, Você Se Foi Também - won taylor -

Já nem sei mais o que pensar, se em todas as vezes que caio é você que vem ao meu socorro, mas desta vez você está longe demais e eu fiquei sem forças para reagir ao que perdi, e na verdade, o que eu perdi foi mais do que eu podia agüentar; meu senso de sentir e o jeito com que lidávamos com as coisas que caiam ao nosso redor. Ainda sei, que era você quem ficava horas tentando me explicar tudo e fazer com que eu pudesse ver tudo claramente, e assim, eu dependia de você até para sorrir.

Embora lá no fundo, eu soubesse que chegaria o dia em tudo fosse ficar em minhas mãos, e esse medo de olhar para frente, de seguir sem você e nem sei para onde devo ir; você era a minha direção. Uma vida inteira esperando o amor chegar, e quando enfim, acontece; eu o faço de prisioneiro e o sufoco até que ele morra em você; por medo e insegurança e por amar errado. Embora, eu tenha agido tão dilaceradamente em amor, nada foi capaz de mudar em nossa volta.

Eu vi você perdendo sua vida, ficando para trás, enquanto a vida se movimentava para frente; um ontem na nossa frente; e o jeito em que estávamos, o jeito como você cobria seu rosto para chorar às escondidas. Abria sua boca, e sua voz saia sem força; olhava em meus olhos, e nada podia enxergar; um faz-de-conta que não podia mais ser mantido,e assim, você se foi para sempre.

E eu que queria salvar o mundo, deixei o meu ser destruído por falta do meu cuidado e atenção. E agora tudo fica às escuras, e tudo isso porque eu continuei fingindo que tudo estava bem, entre eu e você, mesmo quando eu via que você estava a beira do teu abismo ou ao chão tentando se levantar. Eu nunca senti que tudo dependia de mim, e não de você, e eu só implorava para que ficasse mais um dia, e nunca que só eu podia fazer com que ficasse; e dizia para que nunca me deixasse aqui e agora eu sei, que eu é que podia impedir de partir os nossos corações e com o meu protegido, eu deixei o seu partir para longe de mim.

delii
Enviado por delii em 10/02/2006
Código do texto: T110262