Julgava Que Você Fosse Ficar Por Mais Uns Dias - won taylor -

Vivendo em círculos e deixando tudo ficar inerte e perdido entre o que sinto e o que penso, e nas fugas que eu podia ter fugido para não ver você ir na direção errada; de onde não mais voltou e de tudo que tive que passar sem você perto de mim. Do começo lindo ao final sem palavras, e nada se modifica aqui; e rapidamente eu vi que você soube que eu não era quem você precisava e por isso me enterrou aqui, e desistiu de mim, e deixou a tristeza renascida para ninguém cura-la.

Essa peça que me pregou não teve graça ao final, mas não perdi minha fé em tentar me reencontrar e eu tento, mas nunca vou conseguir entender seus motivos para esse abandono. E eu também vou deixar você nesse dia em que tudo vem aterrorizar e tirar a leveza em minha volta; e por mais que seja duro e triste, eu preciso te deixar num lugar onde possa ser feliz, fora de mim. Toda vida que eu imaginei desapareceu e não estou feliz em lembrar que olhei em seus olhos, antes de você ir embora, e não vi você me olhar de verdade; e nem sua amizade eu consegui salvar.

Como eu tento agora voltar para casa e ter alguém que me ame a me esperar, alguém que possa estar lá e pegar em minha mão e me acalmar. Quando tudo que eu pensei foi que nada mudaria entre nós, mas eu estava totalmente fora da sua realidade e a dor ainda não havia sido suficiente, e tudo me partiu em migalhas e em perdi mais ainda aqui. Nosso futuro escapou por entre os segundos antes de a sua voz sumir, e eu quase nem pude escutar o que você quis dizer, já que seus olhos se despediam e diziam tudo ao olhar para um vazio que não estava lá.

No começo, eu cheguei a acreditar que tudo seria para que nós pudéssemos saber, que seríamos nós dois até o fim dos nossos dias, mas alguém deveria ter dito que isso não era para nós dois, e que eu não deveria acreditar em algo que eu não podia ter para sempre. E agora eu corro, me escondo das horas lenta e cega; desfaço e refaço as lembranças de nós dois e tudo fica inquieto e desorganizado; como agora com esse grito de dor espalhado dentro da minha cabeça e esse sangue fresco e ralo em meu coração. E toda paz que eu pensei que fosse minha, foi roubada num momento em que eu não pude evitar e do topo de onde nós caímos é que eu vou recomeçar e voltar ao que eu era antes de você.

delii
Enviado por delii em 10/02/2006
Código do texto: T110263