Poema para meus amores (Alunos da 4ª série "B")

Poema para meus amores (Alunos da 4ª série "B")

POEMAS AOS MEUS AMORES

Alice: Doce menina, sapeca e espontânea, sempre presente mesmo quando ausente... Doçura em forma de gente.

Bárbara: Tradução da mais pura alegria encanta e transforma com alegria a quem conhece e conhecer é um dom, um presente agraciado de Deus.

Beatriz: Menina tão meiga, cativante e silenciosa, sempre pronta e nunca prosa. Ajuda a quem precisa e com o coração envolve os amigos a quem a amam com toda dedicação.

Bianca: Meiga menina, silenciosa a tudo observa e em suas mãos carinhos se guardam. Disposta a ajudar a todos que a procuram e sem vacilar um sorriso tímido o seu rosto se faz iluminar.

Daiane: Sorriso fácil de quem sabe amar e perdoar. Alegra sempre com seu jeitinho brejeiro e sua inteligência transforma a dor em amor!

Daniel: Agitado ao vento, doce menino que quer amar e ser amado acompanha a alegria de quem ama e não quer saber de ver os amigos tristes!

Dayana: Singela menina, inteligência a vista, sempre faceira, encanta e deixa-se notar no mais puro sorriso a verdade de um amigo.

Eduardo: Menino sapeca encanta e canta! Transforma em alegrias uma doce melodia, sabe como ninguém fazer comentários que extraem o sorriso de alguém.

Gabriel: Doce anjo! Menino querido, sempre amigo e estendendo a mão na hora do maior perigo.

Gabriela: Amiga e menina, encanta e transforma a dor em toda harmonia! Menina faceira e sempre disposta a ajudar aqueles que precisam.

Gisely: Meiga poeta, descoberta do dom das palavras, encanta ao sol e a lua como sua eterna enamorada. Sorriso tímido e cheio do mais pelo fascínio.

Jeniffer: Menina calada, sabedora do que faz sempre na sua, não faz mal a ninguém mais! Amiga certeira escuta e anima com coragem nos traz a mais pura ternura.

João Paulo: Rapaz tão na sua, amigo e sensível, traz no olhar uma eterna candura.

Lucas: A certeza de saber fazer, amigo pra valer e é este menino, que sorrindo encanta nosso ser.

Mariana: Mesmo bravinha é muito amiga, justa e na sua, não faz mal a ninguém!

Millena: Sapequinha que só, amiga fiel e nos traz a alegria de sua existência.

Natália: Menina inteligente, quando quer tudo faz e sempre nos traz uma sabedoria pessoal.

Rayssa: Tudo é possível para quem tem como amiga a doce menina, que com sua voz sempre doce, nos traz a alegria.

Renato: Falar do Renato é algo tão bom, pois ele é um encanto e sempre um dom!

Rodrigo: Menino cheio de charme, encanto e amizade, no mostra o sentindo de ser bom de verdade.

Thalita: Na certa ninguém sabia que um dia teria uma meiga menina que encanta e acalanta os corações que sofridos somente querem abrigo e essa menina com sua alma tão bela, nos toca o ser e nos fazer ver a vida mais bela.

Victor: Menino na sua, que encanta e faz falta, transforma onde passa com sua presença iluminada.

Matheus: Menino dos esses, sempre sorrindo, não há mal tempo com esse belo menino. Seu sorriso incendeia até a mais dura das almas e seu encanto se espelha em seu rosto de fato.

Valéria: Tão amada por todos, com seu lindo sorriso, mascotinha da turma não ficamos seu doce sorriso!

E assim é minha turma, todos com seus defeitos e efeitos, não posso deixar de falar o orgulho que tenho por cada um deles! Agradeço ao bom Deus o dom de ser professora, pois só assim pude ter em minha vida a presença de cada de maneira encantadora.

E a vocês 4ª série “B”, meu eterno bem-querer!

Vitoriana Matheus.