No Céu pessoas Como Nós - won taylor -

Não há mais segurança nas ruas por onde você tem que passar; e nem dentro do seu barraco ou da sua casa; e todos continuam a levar a vida como se nada fosse acontecer; mas próximo de você está o que o destino exige. Ainda que você venha a sorrir para as fotografias de quem você ama; você ainda tem tempo pra pensar em como vai se divertir; e tudo parece estar calmo outra vez.

Você não vê a liberdade; só a vigiada pelos becos e ruas que te viram crescer; e também vê as nossas crianças sendo vendidas em nossos cartões postais; e vê Iracema se perder entre línguas que você nem entende. Mas, o tempo sente vamos perder tantos carlinhos ainda; e tudo que era calmo se torna uma arma giratória e predatória; apontada pra todos nós.

Era mais fácil continuar olhando pro horinzonte dessa terra enorme; e esquecer que tudo vai se repetir amanha novamente; e notar que a beleza desse dia está triste. Quantas crianças serão perdidas diante de paisagens tão lindas; e quantas vezes vamos ter que esquecer e continuar a sorrir diante do medo e pavor?

O ar; o mar e a terra estão viciadas; e nossos governantes perdidos em suas ambições pessoais; lutando por ganhos pessoais; e deixam abandonado um país inteiro por omissão e falta de vontade. Ainda que falte comida em sua mesa; o tempo lá fora não vai parar; e você faz parte de uma torcida que precisa comemorar mais um campeonato; e logo haverá mais um desfile e pela avenida a dor é substituida pela alegra.

delii
Enviado por delii em 21/02/2006
Código do texto: T114520