O sonho não acabou

Desejaria trocar todas as coisas desse mundo

Por um momento apenas de prazer com você.

Pode ser um simples beijo, um aperto de mão.

Melhor se fosse um abraço apertado.

Ou então da sua boca as palavras. Sim eu te amo.

Seria a coisa mais bonita que alguem já me falou

Seria a realização de um sonho, seriam as palavras vindas do meu grande amor.

Mas sei que vivo nesse mundo de faz de contas, o personagem principal não sou eu.

As historias reais, não terminam sempre como aquelas palavras finais... E eles viveram felizes para sempre.

A palavra ‘“sempre” não existe mais, daqui a pouco sim, quem sabe um talvez, tanto faz, é triste sofrer por amor, pior ainda morrer de amor, seria a mesma coisa de viver todo o dia um sonho que se tornou pesadelo.

E esse pesadelo nunca se acaba.

Vivo a procurar por um alguém, não consigo encontrar, somente a amargura que habita neste lugar. Pessoas que vivem sem amar, fazer o quê? Não posso ajudar.

As historias não são iguais, vivemos sim nos contextos sociais. Pensamentos atitudes dos outros sempre são banais, o que nos importamos é com nossos próprios sentimentos, somos irracionais, nem sei por que digo essas coisas, talvez ninguém venha ler mais. Então porque escrevo assim, palavras ditas sem fim, escrevo simplesmente para mim, não disse se era para você o que queria dizer; que o sonho pra muitos acabou, o meu apenas começou, perdi agora sim um grande amor, mas quem nunca perdeu algo de grande valor nesta vida? Chorar por uma noite um sonho que já morreu. Vivo um dia após o outro, isso sim que é viver não é à toa que às vezes sofremos; mas daí dizer que o sonho acabou.

Jamais deixo me abater, estremecer sim, quem nunca se cambaleou? Costuma ler inúmeras historias e contos de fadas e donzelas, que vivia esperar pela janela, o príncipe nunca chegaram. As donzelas cresceram, viram que os futuros candidatos a príncipes também amadureceram, e o sonho simplesmente acabou?

Não! Apenas começou, percebi que o príncipe sempre esteve dentro de mim, e que de alguma forma aquela donzela que espera ansiosa pela janela, esta em seu coração, uma menina carente, vivendo inconseqüentemente um futuro que se perdeu, os contos que não existe mais, as novelas há muito tempo não são iguais, um personagem em busca do seu amor, basta apenas procurar a mulher certa, a garota especial, que vive ainda hoje e senti o pulsar do seu coração a procura incessante do seu verdadeiro amor, seu olhar perdido entre homens desconhecidos que não entendem a angustia do teu coração, tenho que redirecionar a busca do seu olhar, e dizer que o sonho não acabou. Venha viver comigo outra historia, um novo começo de um faz de conta mais do que real, viver cada dia cada momento com a pessoa ideal, isso sim ES o grande final, de um príncipe que cavalga entre montes de concretos milhares de pessoas, que nem sabe mais o que estou falando, dizerem que o sonho acabou para mim esta apenas começando.

Sandro Sansão
Enviado por Sandro Sansão em 24/05/2009
Código do texto: T1611935