AMOR PAIXÃO TESÃO!

AMOR PAIXÃO TESÃO!

Amor, sentimento volátil da vida, o camaleão da alma, transformando corações em frágeis seres indefesos perdidos no êxtase da paixão.

Quando o amor começa a se aproximar da alma, à deixa totalmente vulnerável as suas artimanhas, e transforma o mais experiente e valente coração em um simples cordeiro sem direção, indefeso sem o porto seguro do seu pastor.

O amor leva o ser humano involuntariamente a mudar seu caminho, mesmo com a certeza do rumo a seguir, tornando a solidez de uma montanha em uma areia movediça, de sentimentos incertos e aflitos.

Às vezes temos tanta certeza do nosso amor, que passamos por cima de tudo, a te mesmo das nossas convicções conquistadas em anos de vida.

O amor desperta em nossa alma a sensibilidade de um adolescente, buscando constantemente viver o presente sem se importar com o seu passado, deixando de lado o futuro já planejado.

Amor, aquele que nunca amou, aquele que nunca cobiçou o amor do próximo, aquele que nunca gozou em um sonho de prazer iluminado pelos raios translúcidos da lua, que atire a primeira pedra!

Como o amor é maravilhoso, transforma os mais áridos e desertos corações, em uma mata cheia de vida e esplendor.O amor leva almas desconhecidas a se conhecerem intensamente, sem regras e pudores a se entregarem ao néctar sublime da vida, em uma simbiose da paixão, flutuar em uma só alma, transbordando pela suavidade da pele, amor, paixão, tesão...

Laerte Sprocati