Minhas vontades.

Não terei, a partir de hoje, a vergonha de dizer que amo ou que amarei um dia. Ser piegas por amor é verdadeiro.

Será por isso, ou apenas por causa disso,que serei o chão por onde você se equilibra, o vento que te causa o frio, a dor que te faz chorar.

Serei, a todo instante, o medo que te consome, a sol que te amanhece, a boca que te sopra mel aos ouvidos. Serei cafona sim… Sempre!

Quero poder ver sua foto perdida no meio dos meus livros e poder dizer que sua pele já foi a minha cama mais perfeita. Foi o teu cheiro que me despertou para a beleza dos dias. Foi teu desejo que me despertou para as minha vontades. Serei cafona, sim!

Serei tua roupa, que fará a comunhão perfeita com teu corpo. Serei o hino que tocará toda vez que você se jogar no mar pra dizer que é feliz. Mas, caso você não saiba, eu serei o “SEU FELIZ”.

Eu serei aquele a quem você satisfará todas a vontades. Serei os teus arrepios mais ousados, os dedos mais delicados, o beijo mais profundo. Serei teu!

Se sou cafona? Pode ser. Mas serei assim enquanto em toda a face da Terra você existir. Serei mais que uma pessoa por ter seus desejos e vontades. Serei tudo o que o amor pode ser. Serei eterno.

Valdson Tolentino Filho
Enviado por Valdson Tolentino Filho em 13/05/2011
Código do texto: T2968481