Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Uma Mulher Encantadora


Tudo nela era como eu havia imaginado um dia. Cabelos de cristais dourados, pele de marfim, olhos verdes esmeralda e lábios rosa aveludados. E ainda aquele perfume suave e envolvente que quanto mais ela se mexia mais ele exalava e fixava em tudo quanto fosse que dela se aproximasse.
Quando eu a vi sorrir pela primeira vez, de uma forma simples e mágica, quase levitei, aquele sorriso me envolveu de tal forma, que por alguns segundos fiquei completamente paralisado. E porque não dizer embasbacado. E porque não dizer apaixonado! Pois ela era tudo o que eu havia idealizado um dia.
Mas não imaginem uma deusa! Porque deusa ela não era, e nem tão pouco tinha as formas perfeitas e esqueléticas, tão comuns às modelos famosas. Ela era um encanto, uma magia, um ser cuja presença jamais passaria despercebida fosse ele um homem, uma planta, um bicho, um Deus ou quem quer que seja que por ela passasse...

ULISSES de ABREU
Enviado por ULISSES de ABREU em 02/12/2006
Reeditado em 11/10/2011
Código do texto: T307751

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite nome do autor e endereço para o site). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
ULISSES de ABREU
Viçosa - Minas Gerais - Brasil
608 textos (207701 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/12/17 19:23)
ULISSES de ABREU