O beijo

Duas pessoas, dois corpos, dois corações, unidos em um momento, com um desejo, chegar aos lábios outro! Seja dia ou noite, no inverno ou verão, pode estar frio ou não sempre vai haver aquela única emoção.

O beijo é muito mais que músicas ecoando aos ouvidos, mãos suadas de nervoso, ou coração acelerado, é muito mais, afinal isso não é nada perto da emoção que é tocar o outro, isso é claro, se o outro não for um simples “outro” e sim “O Outro”.

Nada nesse momento é mais importante que a outra pessoa, seu objetivo é único e exclusivamente ele (a). È como se você necessitasse disso, semelhante ao ar que respira, ou como a água pra matar sua sede...

Mas o beijo certamente não há de ser tão emocionante sem antes haver aquela profunda troca de olhares, onde o desejo é percebido a quilômetros de distância, e ao chegar mais perto aquele inesperado puxão pela cintura te trazendo para mais próximo de onde você queria EXATAMENTE estar... Como um imã os corpos se atraem...

E o inevitável finalmente acontece! O beijo.

nayran mendes

http://nayranmendes.blogspot.com/

Nayran Mendes
Enviado por Nayran Mendes em 09/08/2011
Código do texto: T3148819
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.