"Entendo o Amor"

Fugir de algo que te persegue constantemente é complicado.

Que sentimento é esse do qual eu quero tanto fugir?

Sou eu que fujo ou você que foge de mim?

Se for você, por que foges? Por que foges de mim assim?

É errado querer sentir o seu calor, o seu toque e o seu beijo?

Sei que não devo sentir tudo isso. Que só o pensar, já torna as coisas complicadas. Mas, sentir é errado? Querer é errado? Será que tudo isso que vem acontecendo, todo esse sentimento que surgiu nos últimos meses, não passou de um erro que cresceu dentro de mim?

Não escolhi te amar assim. Não estava em meus planos. Aconteceu!

É tenso falar, mas a simples ideia de não te ter comigo, me faz sofrer e me faz não ter vontade de viver.

Sinto você como o meu combustível. A sua alegria, sua luz, seu sorriso, são um dos motivos que fazem minha vida valer a pena, e me fazem ter vontade de crescer cada vez mais.

A cada vez que você olha para mim e diz: "Como será quando você encontrar uma namorada?" Me sinto cada vez mais distante. É como se você esperasse por isso. Sinto cada vez mais distante, mais do que já é, a possibilidade de ter você em meus braços.

Fico procurando nas pessoas, em cada um que aparece no meu caminho, sua figura, sua meiguice, suas caras e sua boca. Busco nessas pessoas, a voz, a música, a letra que sei que combinam perfeitamente com você. Escondo-me no seu amor. Escondo-me atrás do que sinto por você.

O saber que tens alguém é torturante. Uma guerra interior. Mas é fato. Tem coisas que não podem ser mudadas.

Priva-me dos seus abraços, carinhos e amor. E quando fazes isso, eu sinto, profundamente dentro do meu coração, a dor da perda, da perda de algo que nunca tive.

Como me entregar a outra pessoa, se meu coração já pertence a ti?

Não sei explicar o porque disso, mas, é algo que não consigo modificar.

Entro num mar de solidão, e tristeza. Sinto-me envolvida por você. Atraída pelos seus encantos, mas triste, por saber que só de mim, e sempre de mim é que vão sair todas essas sensações.

É duro ter que aceitar isso. Mas,morrerei com isso dentro do meu peito. Terei pessoas, pessoas me terão, mas sempre dentro do meu coração, serás tu, a pessoa que terá os meus melhores sentimentos. Você despertou isso dentro de mim, fez desabrochar uma pessoa que ama mais, que se doa mais, que se dedica mais, e que esta sempre pronta para caminhar ao seu lado.

Ah! Se você só pudesse entender o que se passa dentro desse pobre coração.

Ah! se dentro de mim você pudesse passar apenas 5 minutos e visse todo o amor que eu tenho por ti.

É amor demais o que sinto por você. Basta ouvir sua voz para meu corpo todo estremecer.

Tenho medo de não conseguir me entregar a outra pessoa. Porque dentro de mim a sensação é que o seu amor, esse amor que sinto por ti, já me basta,mesmo que eu não tenha você comigo, em meus braços, te amando.

És a pessoa que escolhi para amar incondicionalmente. E sempre será assim. Só peço que se acostume, e que entenda esse pobre coração que só quer o seu bem e sua felicidade.

Saiba, EU TE AMO.