Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Declaração a ti

   Por tudo que tenho, que tive e que terei. Por tudo de mais importante na minha vida. Por tudo que amo, amei e amarei. Te digo que jamais conheci ou pensei que conheceria alguém como vc.
   Alguém que me trata-se com tanto amor e admiração. Alguém que olha-se para mim como se eu fosse tudo de mais valioso que tivesse. Tudo  de mais importante que já obtivera.
   Só vc em toda a minha vida me fez sentir coisas que nunca imaginei que fosse possível sentir. Quando me olhas me passa tanta confiança que chego a temer que possa me perder em ti e nunca mais me achar.
   Mas tenho ainda mais medo de um dia te perder. De de repente olhar para trás e descobrir que tudo não passou de um sonho, um sonho maravilhosamente intenso, onde me entreguei a ti com tanto amor.
   Onde eu me perdia em teus beijos e teus carinhos. Onde o significado da minha vida era pertencer a ti tão intensamente a cada dia como se fosse o último de nossas vidas.
   Só com vc aprendi o verdadeiro sentido do amor, o verdadeiro significado de compartilhar uma vida a dois. Aprendi que amar não é só apenas querer a pessoa amada ao seu lado todos os dias, mas também querer estar ao lado dela todos os dias proporcionando-lhe o melhor que é possível dar a alguém.
   Entregar-se a essa pessoa de corpo e alma com total intensidade e amor. Assima de tudo o que tenho a dizer é que não quero te perder, nunca jamais em ipotese alguma pois isso seria arrancar um pedaço de mim ou mais especificamente arrancar meu coração e leva-lo com vc.
Tatiara dos Santos
Enviado por Tatiara dos Santos em 21/01/2007
Código do texto: T354323

Comentários

Sobre a autora
Tatiara dos Santos
São Leopoldo - Rio Grande do Sul - Brasil, 31 anos
4 textos (199 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/09/20 12:29)
Tatiara dos Santos