Busca

É tão estranho, olho-te passar, vejo você indo embora, o vento em minhas mãos bate, eu sinto o ar gélido passando pelos meus pulmões, e sei lá, de repente tudo fica escuro, agora pouco era dia e o dia se fez noite como que se o tempo não mais existisse.

Sinto-me tão estranho, sinto-me como um OUTSIDER. Vejo você passar e o mundo para mim gira ao contrario, os meus olhos te procuram, meus olhos querem ver-te, minhas mãos querem toca-la, e eu nem mesmo sei se você é real, ou apenas um sonho que eu tenho tão distante de mim.

Como eu queria que você fosse mais do que um sonho, sentado nesse muro, observando o tempo passar, refletindo sobre a nossa historia, de leve esboço um sorriso, me lembro do nosso único beijo, nosso único abraço, da única vez em que senti seu cabelo, e penso que ainda bem que pude senti-los aos menos uma vez.

Olho pro céu, e peço ao meu Deus que te proteja que te guie pelos caminhos da verdade e da felicidade.

Olho as nuvens, e lembro-me daquela Sexta-Feira Louca, em que por minutos, menos do que uma hora, eu era seu e você era minha, naquele momento eu poderia ter morrido, naquele momento eu poderia ter batido, mas não aconteceu se passou pouco mais do que alguns segundos com nossos lábios encostados, mas foram segundos que eu daria tudo para ter novamente.

Eu não sei se sou certo, eu não sei se vou estar para sempre contigo, eu nem mesmo sei se posso confiar em você, mas meu coração é puro e inocente demais para acreditar que um adeus seja eterno.

Meu coração é idiota o bastante pra perdoar, ainda que tudo indique que não devo fazer isso, ainda que a minha dor, que o meu medo, que a minha angustia, me leve a crer que eu jamais a terei novamente por aqueles segundos que pra mim foram tão preciosos.

Aqueles segundo já descritos em outro momento, e relembrados tantas vezes por mim, mas dói muito saber que nem eu nem você estamos destinado um ao outro, mas é assim que tem que ser, eu não posso sofrer mais, chega de chorar, chega de esperar que você tenha a coragem de falar comigo.

Certa vez eu disse que posso conhecer as pessoas mais do que conheço a mim mesmo, e estava certo, eu sabia que aqueles segundos naquela Sexta-Feira Louca, não significariam nada para você, enquanto que para mim seria a utópica busca pela felicidade.

Busca essa que acabou por me destruir, acabou por levar cada sorriso, cada bom momento, cada amigo, cada gesto carinho que no passado eu nutri, hoje sou mais do que vazio em relação a tudo isso.

A busca por você me destruiu, me desnutriu, me ferrou, acabou comigo...

Eu quero lutar, quero vencer, não vou desistir, ainda que doa muito, ainda que seja complicado explicar o que houve, eu vou ser mais forte, eu vou me reerguer, para sempre eu vou te amar, mas ainda assim eu vou conseguir viver.

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 21/05/2012
Código do texto: T3679656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.