Sonho de esperança

Agora quero assumir a minha verdade.

Eu sonho, espero e não desisto, só não dou importância ao tamanho da esperança dentro de mim.

Sonho com aquele conto de fadas, aquela sensação de adolescentes apaixonados, aquele sonho de véu e grinalda.

Chega de mentiras e adaptações.

Quero vida real, não vou mais mentir pra mim mesma, na verdade sou sim uma romântica, amo carinhos, procuro dormir de conchinha, sonho com abraços, beijos e afagos.

Sabe aquele casal, que cozinha juntos tomando um vinho, que vai a barzinho, que passeia nos finais de semana, que anda de mão dadas por uma praça, que se entendem só nos olhares?

Sonho com uma homem que me AME, me respeite, me surpreenda, me convide, aceite minhas surpresas e vontades, aceite e ame tanto quanto me ama as minhas filhas, que me ajude a educa-las e CUIDE de nós três, nos completando e dando toda atenção e amor que tanto nos faz falta. Aquele homem que quando eu ficar brava vai me dar um tapa no bumbum e dizer que me ama, que vai me fazer rir e esquecer até o porque eu estava brava. Vai me levar pra cama e calar minha boca com seu beijo.

Aquele que vai me saciar na cama, que vai saber o momento de ser selvagem e o de ser delicado. Aquele que vai me preencher com suas fantasias e vamos realiza-las uma a uma. Aquele louco que vai me morder toda e deixar que eu perca longos minutos com ele na minha boca. Que entenda que na cama é tudo nosso e tudo possível.

Que vai fazer AMOR comigo quando eu estiver sensível e vai conseguir arrancar de mim lágrimas e entre gemidos ouvir de mim “eu amo você”, aquele que eu vou me dedicar 100% e nunca vou deixa-lo sozinho.

Esse é meu sonho.

Mas é só um sonho, homens assim não existem, são de contos de fadas, relacionamentos assim não existem, são frutos do que idealizei como perfeito.

E se existir algum por aí, sorte de quem o vive, pois pra mim até hoje não tive essa sorte.

Morena Sensual
Enviado por Morena Sensual em 09/09/2014
Código do texto: T4955696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.