Ao meu marido

Estar ao seu lado sob qualquer circunstância faz eu me sentir completa. Você é uma pessoa muito especial, "arrisco dizer" que o ser humano mais importante da minha vida, mas tipo, só acho. Você é o meu homem, meu melhor amigo, meu companheiro pra todas as horas. Aquele que me entende, me ampara, me protege e me ama. Quero ser cada vez melhor pra você, como você é pra mim. Quero fazer você se orgulhar cada vez mais da escolha que fez, ser sua mulher pra sempre.

Envelhecer com você, ser a primeira a notar as diferenças no seu corpo, as primeiras ruguinhas, o fraquejar das pernas e tudo mais... Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas o meu melhor, é seu. Meus sorrisos mais sinceros são por sua causa, minhas lágrimas só você consegue conter, meus momentos mais felizes sempre têm você como protagonista...

Ah baby, isso não se pede, não se mede e não se repete! Te amo cada dia mais sr. Pinguin, e cada vez de um jeito novo. Obrigado por ser meu namorido e me fazer tão bem... Tão em casa... Tão feliz.

Thainá Mocelin
Enviado por Thainá Mocelin em 07/06/2015
Código do texto: T5269688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.