Amor

Se eu fosse uma garimpeira poderia dizer ter encontrado o maior diamante do mundo ou a pepita de ouro mais pura. No entanto, sou uma mulher comum, a não ser pela sorte de ter encontrado você!

Ao te conhecer, a minha vida ganhou em beleza, paz e pureza. Resumindo, tornei-me o ser mais rico do mundo, pois me apossei de algo puro e belo, capaz de me apropriar da alma, de afugentar todas as minhas angústias, de me dar segurança e eliminar os meus medos. Você é a minha bússola, pois sugere sempre o caminho correto e mais perfeito.

Você é a minha âncora, pois me prende e me segura nos recantos de maior harmonia que existem no mundo: nos seus braços, nos seus ombros, no seu colo sou a mais feliz do mundo.

Eu te amo demais e depois que conheci você, nada mais me angustia, pois você é a própria paz em forma de gente, em forma de amor,pois o maior pensamento de pureza e esta com você em momentos de pura felicidade.

FÁTIMA ARAÚJO
Enviado por FÁTIMA ARAÚJO em 15/06/2015
Reeditado em 25/07/2015
Código do texto: T5277462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.