O amor perfeito não existe...
 
Nada é como naqueles contos de fadas que assistimos desde criança, onde o final é sempre um felizes para sempre. Aqui no mundo real ninguém é feliz para sempre e tão pouco o nosso final é feliz.
 
Nesse mundo existe a lagrima para que saiba o quanto é bom sorrir, o grito para que saiba o quanto as vezes é bom se manter em silencio e o nosso coração partido para saber o quanto é bom poder recomeçar de novo, com os passos cada vez mais inseguros e firmes.
 
Aqui não vai existir noites de conchinhas carinhosas, sem antes você ser forte o bastante de batalhar o dia todo e quando chegar em casa precisar ter a paciência e compreensão de saber que não é só você quem tem problemas.
 
Aqui não vai existir beijos na boca com toda aquela intensidade amorosa, sem que antes você prove que é resistente o suficiente de se manter consciente e lúcido dentro das grandes e fortes alterações de humores, sentimentos e atrações da sua relação.
 
Aqui teremos que montar nossas historias sabendo que o final não será feliz, mas que o percurso pode sim, ser muito emocionante, sincero e repleto de momentos de felicidade. E que esse percurso seja por palavras, atitudes, erros, acertos, abraços e ate mesmo por um sorriso qualquer. Com isso enxergaremos que só seremos o melhor que podemos ser quando estivermos juntos.
 
E quem sabe realmente o amor perfeito não exista. Mas com esse nosso jeito de sermos tão iguais e diferentes possam nos completar e formar a junção de imperfeitos mais perfeita que possa existir...
 
Nandoww
Enviado por Nandoww em 31/10/2015
Reeditado em 31/10/2015
Código do texto: T5432910
Classificação de conteúdo: seguro