UM AMOR AO NOSSO JEITO

UM AMOR AO NOSSO JEITO

Amáveis, cativantes, profundas e bem-vindas são as amizades que procuraram inserir em nossas vidas, levando-se em conta a seriedade, algo em comum que temos com nossos amigos. O amor é um sentimento que jamais podemos entender, e quiçá descrever. Busca-se na Terra a harmonia e a reforma íntima, perfeitos e imperfeitos os homens não desatinam salutares céleres de amizades burilam e brilham alvejantes, brilhantes, são sinais que balizam.

O tempo passa e o amor forte aumenta quando se infiltra em nossos corações. O amor é um ponto de equilíbrio de duas pessoas que se entendem muito bem. No esplendor das belezas naturais as águas das cascatas cantam alegremente ao som das melodias. A natureza transforma as nossas vidas em algo belo e forte, principalmente quando ela é bem conservada. Divinais suas gotas resplandecentes aliviam-nos o calor extenuante da floresta, a brisa suave nos acaricia, o sol envolto.

Assim é natureza bela e esplendorosa, mas pode conter espinhos e rosas. As cascatas com suas águas límpidas nos proporcionam um grande prazer num banho reconfortante, no entanto não se arrisque se não sabes nada, tenha cautela. Ame bastante e se você não ama também não conseguirás a paz tão almejada. Seja camarada trate sua amada com amor, carinho, devoção e dedicação. O amor é belo, singelo reluz e leva alegria aos amantes. A grandeza da nossa vida se traduz na felicidade e no amor correspondido que leva o ser humano a se desfazer da solidão.

Às vezes o coração não correspondido perde o sentido, se tornando triste e cansado não suportando viver só. Vêm os batimentos descompassados, tentando se encontrar e, sair dessa agonia que maltrata e causa distonia. Como é bom poder sonhar com a nossa natureza, visto que ela leva o nosso coração ao êxtase da alegria, do amor e da afeição. A solidão é insuportável, maltrata demais o coração, a dor torna-se inexplicável quando termina a relação. O elo parte e corrói o coração amado que sofre horrores pela ausência da pessoa amada.

No arco-íris o encanto do pingente solar nos acolhe livremente em sensações gostosas e pensamentos reluzentes nos animam. Amar aproveitando as benesses da natureza é algo fenomenal, pura, bela transforma a nossa vida numa psicosfera de leveza e de amor sentimental. A vida é bela, é uma aquarela bela e radiante onde a natureza reluz de encantos mil, de sensações bem ardorosas.

Esse recinto criado por Deus proporciona para todos, amor, paz e muita luz.

O amor faz parte da nossa vida, mas pode nos causar dilemas. Na adrenalina dos corações que palpitam em festa alegrias, pensamentos energias saudáveis que não desditam no infinito aconchego de seres apaixonados e acumpliciados, extenuados olhando, contemplando a Mãe natureza é uma beleza. No palpitar agressivo, na reluz inspiração, no desejo expressivo a luz da imensidão. Reflexo na grande dor buscava a superação, na escalada do amor encontrava a solução. O amor supera todas as emoções e senões.

As aureolas brilhantes e fascinantes nos cercam e pouco, a pouco vamos encontrando o nosso amor. Um amor ideal para duas pessoas que almejam ser felizes. Brisas calorosas afagam nossas almas em belo semblante de relva refrescante, do lugarzinho afável e aconchegante no banquinho de areia, ouvimos as aves gorjear, o trilhar das mariposas deslumbrantes festejando a união de dois seres pelo coração.

Não existe lugar ideal para amar. Pode ser na relva, no mar, nos belos jardins, nos bancos das praças o amor se torna uma graça. Quando nos ligamos pelo laço amoroso tudo é gostoso, a afabilidade repleta de carinho se torna sensações de um apurado destemor. Quero ver seu sorriso largo lutando pela conquista do nosso amor.

Num dinamismo inusitado, almejado vejo seus lindos olhos saltitantes e em poucos instantes nos unimos num abraço caloroso, num beijo gostoso e numa felicidade sem fim. O amor é assim faz pairar sobre nós a sensação febril potentada de nossos eternos e multifários carinhos. Eu não quero mais sofrer quero te amar até morrer.

Numa noite de lua cheia, de céu estrelado e brilhante, por entre as janelas olhamos , encantamo-nos com o suntuoso lugar. Esse é o nosso amor que deve ser compreendido de várias formas, mas o que nos interessa são os carinhos correspondidos.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 09/11/2015
Código do texto: T5442498
Classificação de conteúdo: seguro