Porque, eu te amo é muito pouco...
 
Eu te amo? Claro que amo, mas isso não vai faze-la sentir-se amada e tão pouco dizer que realmente a amo.
 
Eu te amo vai ser tão pouco perto de quando eu acordo de manhã apenas para fazer o café da manhã dela em quanto ela se arruma para ir trabalhar.
 
Eu te amo vai ser tão pouco perto de quando eu ando na chuva apenas para busca-la e quando voltamos dividindo o mesmo guarda-chuva. É pouco também diante das minhas mensagens aleatórias durante o dia que muitas vezes não dizem nada além de como me preocupo e quero te ver bem.
 
Eu te amo vai ser ainda menor se comparado a quantidade de vezes que eu notei que ela estava fazendo as unhas e me dirigi para lavar a louça, afinal ter um trabalhão e no final borrar uma, seria o fim do mundo para ela. E fica sem comparação perto da forma que ela me olha quando eu digo que está com as unhas magnificamente lindas.
 
Eu te amo perde quase todo o significado de quando ela me diz: tem certeza? Eu posso ir sozinha. E mesmo assim eu afirmo e continuo caminhando lado a lado com ela. Nesses momentos ela só esta preocupada se não estou cansado, ela só não sabe ainda que é o sorriso de gratidão dela quando a deixo nos lugares que recarrega todas as minhas forças.
 
É como pode ver eu te amo não significa nada quando ela significa tudo. A magica do amor não está em se casar, mas sim em se manter casado...
Nandoww
Enviado por Nandoww em 03/02/2016
Código do texto: T5532454
Classificação de conteúdo: seguro