Com você aprendi

Com você aprendi a ser bem mais eu. Na verdade, ao seu lado eu me redescobri. Descobri novos sentimentos, novas sensações, novos desejos. Redescobri o lado da vida, redescobri minha essência.

Com você aprendi a sorrir mesmo tudo quiser me fazer chorar. Aprendi que é possível ser terna e dura ao mesmo tempo. Aprendi a lutar com mais afinco. Aprendi que é possível fazer palhaçadas quando todos querem seriedade e que isto não é imaturidade, e sim, um conceito diferente de se viver.

Com você redescobri a ternura por trás de “Eu te protejo!” ou “Não posso ficar longe de você!”. Redescobri que é possível amar e que cada amor é marcado por sua essência. E, que não devemos comparar amores. Apenas devemos amar como se nunca tivesse amado.

Com você redescobri a alegria de se sentir completa. A doçura em ficar sentada por horas fazendo planos. E a ansiedade por realizá-los.

Ao seu lado, eu quis realizar tudo o que antes estava escondido. Ao seu lado, eu vivi lindos sentimentos que por tempo me privei de senti-los.

Com você aprendi a ser feliz. Aprendi o valor dos mais sinceros sorrisos. Aprendi que a gentileza, a ternura, o afeto, o respeito nunca saem de moda. Aprendi a amar novamente. Aprendi a ser forte. Aprendi o que de verdade significa ser gente.

Fernanda Muniz
Enviado por Fernanda Muniz em 25/05/2016
Código do texto: T5647053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.