Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Apenas um pedido

Como eu queria passear com você, na beira do lago novamente, olhando os pássaros sentindo sua mão colada na minha,
sentindo que a vida ao teu lado, é tudo que preciso, sentado de frente para o lago, olhando o vento brincar com a água, e olhar o seu rosto e ver seus olhos brilharem, sem sentir o tempo passar, pois ao teu lado o tempo parece se arrastar, cada vez mais de vagar.
Sentar-se à sombra de uma árvore, e reparar que mesmo com a sombra seus olhos, continuam a brilhar, e só para de olhar para eles, quando escuto os pássaros cantar, e eles cantam nossa canção mesmo sem saber qual é, e olhar as copas da árvore!
E ver que elas acenam para nós, nos dando felicitações pelo nosso amor, depois de deitarmos na grama, e eu pude ficar a te admira...
E ver que, nem o Sol, nem as estrelas, nada disto tem valor, sem você ao meu lado, poderia eu ter mil reinos, mas se não te ter ao meu lado, nada terei, tenho você como o alicerce da minha vida, pois só você me fez ver,  que realmente o mundo é colorido e bonito, que as coisas belas estavam diante de meus olhos, mas eu não queria abri-los, para poder  enxergá-las, quando abri eles, vi que sou rodeado de coisas lindas, que você me mostrou uma a uma, que o amor estava aqui e que se revelou, quando a vi, aprendi que cuidar de mim era bom, mas cuidar de ti, é excelente....
Sinto necessidade, de te ter ao meu lado, e não estar com você, é como ter o ar e não poder respirar...
Quero poder cuidar de ti como você cuidou de mim, poder andar de mãos dadas com você, mimar você com todo o meu amor, e te dizer:
Tenho medo, mas tenho que te dizer:
É, eu te amo com todas as forças deste mundo.
Eu perco o sono só de escutar você dizer:
Eu te amo muito meu amor.
Quero-te só pra mim, você more em meu coração, levo você para aonde eu for, me entristece ver você entrar, entrar naquele ônibus, e partiu, pude ver que sem você não suportaria viver mais, sai correndo tentando te alcançar, você se foi e eu me perdi na estrada de minha vida.
Eu sabia que mais hora e menos hora você teria que partir, mas quando na lembrança, os momentos vivos que passamos juntos, no 1º dia de inverno, estão frescos em minha lembrança com você, do passei de mãos dadas, dos cisnes, das copas das árvores, das árvores se curvando ao passarmos, do lago refletindo nossa alegria por estar ali.
Agora um abismo se abre sobre meus pés, com sua partida, mas você não me deixa sozinho, sua luz brilha em meu caminho, me mostrando que caminho seguir até você, o abismo se fecha!
E no seu lugar se dá um caminho florido até você, tomo suas mãos entre as minhas, e vejo seus olhos brilharem, mais e mais, e você me diz:
Finalmente estamos juntos.
Ai eu te falo:
Pro resto de nossas vidas, eu quero te amar todo o dia, e fazer você se apaixonar todo o dia por mim.
Quero viver ao teu lado, envelhecer e morrer junto a você!


Você é o grande amor da minha vida, te quero para todo o sempre.


Obs.
queria aqui te pedir pra casar comigo pois sem você e não vivo
Amo te com paixão

POETA do MAR
Enviado por POETA do MAR em 25/07/2007
Código do texto: T579052

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
POETA do MAR
Porto Ferreira - São Paulo - Brasil
35 textos (2519 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/05/21 20:20)
POETA do MAR