Eu choro, sem ela saber

Por você eu fiz, por você eu faria, tudo.

Você não sabe, quantas noites gritei o seu nome...

Quantas vezes, olhando as estrelas, desejei te amar...

Você não pode nem imaginar, o quanto eu sonhei com você.

Até mesmo porque, eu sempre vou te amar!

.

.

As vezes, bate aquela saudade. Uma saudade que dói e que fere, uma saudade que é tão grande que me prende à ilusões que sempre vivi sonhando... As vezes me perco nos meus pensamentos, deitado na minha cama, com os olhos fechados, sonhando com tudo o que poderíamos viver juntos. As pessoas não entendem, até mesmo porque elas só sabem julgar mas se alguém pudesse amar, da forma como eu amei, da forma como eu amo, nunca iria julgar quem ama!

.

As vezes bate uma tristeza tão grande que não sei o que fazer, não sei aonde ir, não sei mais à quem recorrer... Muitas vezes me sinto sozinho, quero conversar, falar sobre o meu amor, sobre o romance que criei em ficção mas infelizmente, não existe ninguém pra me ouvir... Então eu me vejo tão solitário, que não me resta opção. Então, eu choro!

.

.

Eu choro.

Faço o possível mas não consigo conter, as minhas lágrimas. A emoção não quer me deixar, ela não vai embora e cada vez a saudade mais me castiga e sem conseguir suportar essa dor, eu choro. Choro para tentar me sentir forte, pra tentar me sentir intransponível mas não sou, não me sinto. Parece que a saudade não quer me deixar esquecer, você. Parece que a saudade só quer que eu me lembre de algo que me fere, de algo que é maldoso mas que é tão gostoso, que me faz perder o sono... Eu ainda choro mas choro, sem ela saber. Até mesmo porque, as minhas lágrimas e os meus sentimentos, não chamam à atenção dela!

.

.

Eu choro sem ela saber, choro por ela e pelo que nós poderíamos ter! Choro por tudo o que a gente não teve, por tudo o que poderíamos ter, por tudo o que sonhei tanto tempo em ter e por tudo, o que imaginei e ainda imagino, ter ao seu lado. Choro por estar indignado, choro por ter perdido muitos anos de sonhos... Pois passei muitos anos sonhando, com a pessoa perfeita e hoje, quando finalmente encontro, infelizmente não posso tê-la. Ela excede, até mesmo os meus mais lindos sonhos, ela é muito mais do que eu sempre sonhei mas infelizmente, não posso tê-la... E é por isso que eu choro, choro pelo que não pude realizar mas também choro, pelos vários anos que vivi sonhando. Infelizmente, ainda não terei a chance de amar alguém tão perfeito, assim. Mas ainda assim, continuarei aqui, chorando pelo simples fato, de ainda te amar!

.

.

Eu te amei, eu ainda te amo e sempre te amarei!

Choro por isso, choro mesmo quando não é preciso!

Pois vejo no teu lindo sorriso, que és muito mais feliz, sem mim!

.

Eu choro por isso...

E por isso te digo e te peço...

Me queira como eu te quero hoje.

Me ame, como te amei deis da primeira conversa.

.

Me queira. Pois hoje, amanhã e sempre eu te quero...

E é por te querer tanto assim, que vou te esperar.

Mas nunca, nunca se esqueça, que eu te amei e te amo!