Essas poesias são para você... (5)

A culpa é dos rapazes!

.

.

Se algum dia as estrelas pararem de brilhar lá no céu, apenas olhe para o lindo sorriso das moças, se elas estiverem tristes faça com que elas possam sorrir, se estiverem tristes por causa dos rapazes, os castiguem severamente... Pois o brilho das estrelas são assim, ele se inspira no sorriso das Mulheres!

.

.

.

Os sonhos que sonhamos juntos!

.

.

Os nossos sonhos têm o mesmo desejo, quem sabe ainda mais, que os sonhos que fizeram ter vida, os mais lindos contos de fadas!

.

Sei que parece ser um pouco rápido demais mas me deixe nem que seja um pouco, segurar à sua mão. Sei que ainda é cedo mas me deixe tocá-la, só mais uma vez. Me deixe ouvir à tua doce voz me contando os seus mais belos contos de fadas, por favor, me deixe sentir os seus lábios à tocarem os meus!

.

.

Se entregue, não deixe que esse

momento acabe, não vá embora, ainda está

cedo, apague a luz e por favor, volte pra cama!

.

.

Só me deixe falar o seu nome no seu

ouvindo, devagar, sussurrando com bastante

carinho, enquanto se arrepias e sentes o que mais

queria e desejava, me deixe falar o seu doce nome no

seu ouvido, enquanto, prazerosamente; você geme de prazer!

.

.

Se os sonhos ainda são poucos me deixe sentir o doce sabor de viver ao teu lado, se a sinceridade ainda é pouca, apenas me deixe tocar na sua pele, me deixe sentir a tua doce voz à gemer, falando o meu nome, enquanto juntos nos embriagamos de prazer. Se as minhas poesias ainda não são tão boas fique mais um pouco, possa ser falta de inspiração, com você aqui, quem sabe assim, te amando mais um pouco, eu me torne completo!

.

.

.

As suas qualidades estão nos detalhes!

.

.

As suas qualidades sempre fizeram jus ao seu jeito único, uma de suas qualidade sempre foi a sua timidez, que de tão bela e inocente, sempre fez com que todos se apaixonassem!

.

Sei que nas estrelas não existe um brilho que possa ser comparado ao seu, sei que os seus lábios assim como a sua pele, ambos, desejam ser tocados. Sua pele é como a macieis da pluma, já os seus lábios são como a perfeição mais bela, sincera e sonhada, a mais desejada pelos que são apaixonados!

.

.

.

Você é pura inspiração.

.

.

Os seus olhos brilhavam à noite, eles tinham poderes e só eles conseguiam iluminar o caminho, de tão belos eles davam inspiração aos que estavam precisando e inspiravam ainda mais, os que já haviam inspiração. Por isso, que eles são perfeitos!

.

.

As suas roupas são como o seu sorriso, o seu sorriso é como a sua natureza, a sua natureza é como o brilho das estrelas, mas o brilho das estrelas não brilha tanto quanto você.

.

.

As vezes é simples, as vezes não é.

Hoje, espero que todos possam decifrar.

Pois isso não é como um simples jogo de azar!

Essas coisas não são aleatórias, mas sim, são únicas!

.

.

Os seus lemas, as suas palavras, os seus olhos e o seu sorriso, sua pele, seu jeito meigo, simples e tímido, tudo isso é como uma única estrada, uma estrada única que dará em um único lugar, uma estrada simples que não tem curvas mas que é um pouco, só um pouco longa. Você é a estrada, para chegar ao paraíso!

.

.

.

Sendo simples você se faz perfeita!

.

.

As suas brincadeiras chamam à atenção de muitos, suas doces brincadeiras sempre fizeram jus ao seu perfeito e adorável nome, e da mesma forma os seus sonhos vivem o que desejas e se alegram com o que é sonhado, as suas brincadeiras são o que chamam à atenção das pessoas, mas as vezes, só as vezes, parece que sua beleza, de tão sincera, à torna mais que perfeita!

.

.

.

O doce amor por Debora!

.

.

O seu corpo tem o lindo costume de tremer, sempre que está nas minhas mãos, não sei se é porque ela é uma moça frágil ou se é porque os seus lábios têm o dom de inspirar as pessoas.

.

.

Seu corpo costuma tremer, nas minhas mãos ela era a moça mais frágil que existe, com os seus olhos, ela me olhava de uma forma doce mas assim que fechava os seus olhos sua doce imaginação criava assas, e aos poucos ela se tornava mais que única, então repetia com os seus doces lábios, tudo o que tanto estava desejando e sonhando com a sua mente, as vezes eram coisas indecentes, as vezes eram sacanagens, mas era disso que nós precisávamos, era isso que ainda faltava para nós nos tocarmos com mais paixão, era isso que faltava na nossa intimidade, por isso que de verdade, funcionava tão bem assim.

.

.

As vezes eu ficava sozinho, mas hoje já não fico mais, as vezes queria carinho mas hoje nem preciso mais, pois o seu já é o bastante, já me completa, já me deixa saciado. Hoje o que nos torna felizes é termos um ao outro, e o que existe de mais doce nas nossas vidas é o nosso amor, o amor que cada vez mais floresce!

.

.

.

Debora ou Suellen.

.

.

Se alguém me perguntasse quem é ela, até mesmo para mim que vivo à admirá-la seria impossível descrever. Porém, sou muito apaixonado por ela, por isso, lhe mostrarei as minhas promessas, os meus sonhos e o porque vivo à admirá-la.

.

.

Seu nome carrega a mais perfeita entre as donzelas, a moça de mais puro sorriso, do mais lindo ritmo e da mais pura e simples essência, ela é chamada de Suellen, as vezes é de Debora, mas isso já não importa, pois sua beleza é tão simples que se torna mais que perfeita, sua beleza é o que dá vida ao inesperado, é o que me faz ter sonhos e vida, a sua essência é o que dá vida a minha mais pura e intensa paixão.

.

.

Esse é o meu brado.

.

.

Os meus sonhos vivem apaixonados por ela, eles são assim, as vezes são simples, as vezes vivem pelo que é impossível, mas as vezes se entregam de alma à algo extraordinário!

.

Parece que em todas as histórias, ela sempre foi a única, e é verdade, por causa disso dizem que sou impotente, tudo por causa dela, porque sou eternamente apaixonado por ela.

.

.

Um final épico!

.

.

O nosso casamento foi o mais lindo da história, foi o mais perfeito e o mais inspirador possível, nosso casamento foi feito para nos unir para sempre, tudo isso porque nos amamos de verdade, nosso amor nasceu do inesperado, floresceu no extraordinário, nós sabemos que é difícil de acreditar mas o nosso amor nasceu para formar duas almas, em apenas uma; com preciosos votos!