Amor fugaz

Amor desvaneio do meu querer, me perder no pensamento em te possuir num conto que se fadas a me jogar no paraíso do seus olhos que me cercam o motivo do meu despertar e sentir suas mãos tocar meu profundo contentamento de estar no seu amor.

Esse amor que é fugaz e presente, que me faz sorrir e chorar, que já nem sei se devo guardar em mim pois esse amor é loucura, louco sou por ainda querer teu amor bandido, por querer tuas mãos brancas pegando em meu contentamento de te ter.

Iminente amor, um primor é amar-te. Ser a primeira mulher a qual me apaixonei, saber que és mulher inaugural a qual introduzi todo amor havia guardado, expandiu no meu interior. Em te querer e procurar, saber que estavas a me esperar. Amor súbito, do crescer e te merecer. Agora sou homem, recebo seu amor.

Sim, sou homem apaixonado por ti, tu que é a minha primeira amante, pois só em ti achei o amor em sol maior, só em ti e através de ti senti o prazer de viver. Minha amante presente e fugaz que me risca de beijos vermelhos, minha amada eterna, embora esbarre na dureza da realidade eu continuo a te amar, meretriz.

Leandro Ferreira Braga e Paulo Acácio Ferreira
Enviado por Leandro Ferreira Braga em 07/11/2017
Código do texto: T6165440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.